Capricórnio

Adrian Duncan apresenta as suas previsões anuais

Como Capricórnio você é muito sensível ao movimento lento de Saturno ao longo dos 12 signos no seu ciclo de 30 anos. Quando entrar em 2015, Saturno transita de Escorpião para Sagitário, o que assinala o fim de um longo período de intenso foco em pesadas questões emocionais, e no seu papel em grupos e organizações onde houve muitos jogos de poder.

Começa um novo período de 2 a 3 anos, em que sente a necessidade de se retirar da sociedade, em certa medida, e meditar sobre o que é realmente importante para si a longo prazo. De meados de Junho a meados de Setembro Saturno transita retrógrado de novo para Escorpião, despertando outra vez uma série de antigas questões emocionais que o absorveram no ano passado. Podem estar relacionadas com extravagâncias financeiras que ainda não foram resolvidas, por exemplo, ou tabus românticos que voltam para o por à prova. É uma oportunidade para resolver questões pendentes do passado.

A segunda metade de 2015 é marcada por uma procura da compreensão e significado na sua vida. O que resultou para si em termos pessoais e profissionais no passado pode já não ser a solução. Na realidade, o que funcionou antes pode não funcionar de todo agora, por isso os esforços que antes lhe trouxeram sucesso, já não trazem. O significado não pode ser encontrado no sucesso material ou mesmo nas relações bem-sucedidas. É altura de explorar novos horizontes intelectuais e espirituais, viagens talvez, e aprender com mentores que têm as capacidades e o entendimento que você precisa.

Durante o mês de Novembro você anseia por uma estrutura estável que o apoie, mas esta é precisamente a altura em que pode encontrar essa estrutura dentro de si. Ao relacionar-se com pessoas que compreendem as necessidades espirituais e emocionais, e deixar ir as coisas que na realidade já não lhe dão mais apoio, você descobre um novo rumo a seguir aceitando a passagem do tempo e a sua evolução como parte de algo maior. Quando este período terminar, você começa uma nova vida, mais forte e completamente seguro do rumo que quer seguir.

Tradução do Projecto Alexandra Solnado – Terapia da Alma

www.alexandrasolnado.com

artigo do parceiro: Adrian Duncan

Comentários