Capricórnio

Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: Dança do milho

2015 será um ano positivo para os capricornianos, tudo indica que haverão vários motivos para celebrar. Será no geral um ano leve, em que o objetivo principal é se divertir mais, não significa deixar as responsabilidade de lado, mas terá mais motivos para conviver e socializar. Deve aceitar convites para sair, fazer novas atividades, e criar novas amizades, em suma aproveitar bem a sua vida com um novo animo.

A vida profissional poderá se tornar mais divertida, o que poderá significar que irá fazer algo que gosta, onde haverá bom ambiente entre colegas e espirito de equipa, mas para outros poderá ser uma chamada de atenção, para que a vida não seja só trabalho, pois tem que haver equilíbrio e moderação.

Na vida relacional parece que vão haver motivos para festejar, conhecerá alguém interessante num ambiente de convívio e possivelmente através de alguém que já conhece, para os que já estão numa relação, a tendência é positiva mas é importante manter a independência e uma liberdade saudável entre ambos, mesmo num casamento.

Cristal indicado: Cornalina

Afirmação: Eu sou feliz.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários