Balança 2015

Maria Raquel Tavares apresenta as suas Previsões Anuais

Balança está há alguns anos sob a influência de Plutão e Urano. Passou por revoluções e continua a transformar-se, libertando-se das exigências que faz a si mesmo. A vida tem-nos forçado a reconhecer a sua força pessoal, mas muitas vezes isso acontece de modo brusco e sofrido, por alguma ruptura ou decepção nos vínculos que são tão importantes para estes nativos.

O Nodo Norte transita por Balança e Urano, e Plutão enviam aspectos tensos, assim, Balança em 2015 pode tornar-se um pouco mais impulsiva, o que não vai ser um problema, embora as outras pessoas possam assustar-se, pois estão muito acostumadas com a sua doçura.

Urano é como um vendaval e faz com que Balança perca um pouco da sua mansidão, quando precisa impor-se aqueles que não conseguem respeitar os limites que tenta dar. Júpiter traz sucesso e reconhecimento. Deve ousar ter um pouco mais de independência.

O Cão traz orientação e proteção, agindo como um companheiro e amigo leal na sua viagem pela vida. Pode agir com a esta energia, na defesa dos seus valores ou para proteger aquilo que considera sagrado. A fidelidade, a confiança e a lealdade são ingredientes vitais nas relações. Chegou a altura de se focar nestas qualidades, para as desenvolver gradualmente em si própria(o) e poder apreciá-las nos outros.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

artigo do parceiro:

Comentários