Balança 2015

Miguel de Sousa apresenta as suas Previsões Anuais

Balança

AMOR

Janeiro poderá trazer grandes mudanças na sua vida amorosa. Mesmo os casais com uma vida estável podem conhecer este mês fortes crises que os fazem renascer com novos alicerces partindo da estaca zero. Poderá ser um limar de arestas de pequenos problemas, mas com um profundo impacto na vida quotidiana de um casal. Os nativos de coração disponível terão um período muito generoso em novos encontros que se podem transformar em futuros relacionamentos. Conseguirá expressar de forma muito natural, tudo aquilo que lhe vai na alma e está escrito no coração.

Não haverá porém, durante todo o ano, um mês tão fértil como Fevereiro para novas relações amorosas. Vai conseguir planear com cabeça, tronco e membros a forma exacta de impressionar e conquistar a pessoa amada. Conseguirá envolvê-la com todo o seu charme e uma forte dose de romantismo. É mestre quando quer surpreender. Isso causa impacto e uma boa imagem e, com esse trunfo, sabe que vai longe. Mas atenção, dê sem contar com o que pode vir a receber, pois as suas expectativas por vezes são altas e não raramente esquece que as pessoas não reagem da mesma forma. Ocasionalmente fica desiludido e a desilusão toma uma maior dimensão no campo da amizade. Saiba entregar-se sempre que provem ao seu redor que de facto o merecem. A vida sentimental, social ou de amizade é de partilha e não corre num só sentido.

Pairam sobre a sua cabeça algumas nuvens negras em Março. Sente-se um pouco abalado e inseguro, insatisfeito com a sua vida amorosa, ela não tem talvez o sabor que desejaria. Esse sabor provoca-se, trabalha-se e sobretudo depende do esforço mútuo de duas pessoas que se amam. Porque não, provocar uma quebra na sua vida monótona, organizando uma pequena viagem em que possam namorar um pouco e estabelecer uma melhor comunicação? Amadureça um pouco mais, a comunicação deve de existir para limpar da sua mente muitas das dúvidas que por vezes persistem em não o largar.

A tendência do mês de Abril é para algum peso na sua vida amorosa, do qual se deve libertar. De nada serve estar preso ao passado, a uma pessoa ou a uma paixão, com a qual não tem qualquer tipo de futuro. Questione-se profundamente sobre o preço que tem a liberdade do ser humano. Pode ser um esforço doloroso, mas tudo na vida tem um preço. Se não tomar uma decisão, ficará com remorsos sobre aquilo que não fez e que poderia ter feito. Deixe fluir as suas emoções, deixe a vida acontecer.

Em Maio o sol volta novamente a brilhar no seu campo amoroso. Possuirá um espírito vencedor e dominará o campo sentimental e amoroso como ninguém. Sentir-se-á mais animado, as energias fluem. Existe inclusive em si, um lado mais malandreco que aguça o apetite sexual e que faz bem a qualquer ser humano. Conseguirá conquistar as atenções de algumas pessoas em especial. Aqueles que se encontram numa solidão profunda há muito tempo, rompem finalmente as amarras e encontram a força para sem pudores, avançar para a conquista da pessoa amada. Quando quer, o seu charme funciona, somente a timidez o impede de o colocar em prática.

Em Junho as novas relações são optimistas e nascem sob o signo da longevidade. Os casais já existentes, encontram neste período o tempo certo para desenvolver mais e melhor, o contacto com os mais velhos da família assim como actividades com os seus filhos. Conseguirá igualmente encontrar tempo para actividades lúdicas a dois, e assim melhor desfrutar da companhia do seu par. Se tiver programado o seu maior período de férias para esta altura, poderá dizer no fim que teve umas super férias. Existirá uma forte tendência para projectos a dois, mais sólidos e duradouros, sem deixar de lado um possível projecto de  maternidade.

Julho de certa forma segue a tendência do mês anterior, com o decorrer da vida amorosa sobre rodas. Abordará questões difíceis com diplomacia, sem magoar nem ofender. Terá a força necessária para repreender ou chamar a atenção a algum membro da sua família que há muito anda a pisar o risco e que por uma questão de respeito, se tem inibido de falar. Seja frontal que tudo lhe vai correr pelo melhor.

A sua vida sentimental deixa de ser monótona e rotineira em Agosto, para passar a ser agitada, com um forte dinamismo e uma grande vontade de seduzir e de se provar a si próprio que é capaz de conquistar. Esta euforia pode lhe ser prejudicial, pois não encontra um equilíbrio e um meio-termo nas suas emoções. Por um lado, o sexo fácil e as aventuras sem amanhã trazem-lhe um vazio insuportável, por outro as relações sérias e já cimentadas aborrecem-no e muito. Viverá assim um curto período com uma crise de identidade, em que não sabe o que quer nem o que realmente deseja.

Setembro vai constituir um excelente período no campo sentimental. Tudo está a seu favor, no sentido de elaborar todo um plano, quase que cirúrgico, para formalizar uma declaração de amor. Quando as coisas são feitas com sentimento, consegue-se de forma clara mostrar aquilo que vai na alma. Terá vontade de conhecer pessoas, trocar ideias, desenvolver esse sentimento que é também uma forma de amor e que se chama amizade.

Tudo pode acontecer no campo sentimental em pleno início do Outono. A influência é o inesperado, o que coloca também o Cupido a trabalhar para si. O factor sorte entra em linha de conta, aquilo que julgava não poder vir a acontecer, pode acontecer de um momento para o outro. A vida reserva-lhe surpresas e há que não se negar a viver aquilo que a vida tem de bom. A paixão pode surgir e reconfortar o seu coração, apanhando-o de forma desprevenida,  surpreendendo-o. Seja natural nas suas atitudes.

As declarações de amor inesperadas que lhe são dirigidas enaltecem-lhe o ego e fazem-no sentir que vale a pena viver e que vale a pena despertar em si novamente os sentimentos de paixão. Principalmente aqueles nativos que sofreram desilusões sérias e que se sentem magoados pela própria vida, encontram agora a reestruturação da sua vida sentimental. Sentirá a necessidade de comunicar aos amigos que já não está só, assim como, a aprovação da sua nova conquista.

Com o fim do ano a sua vida sentimental apresenta uma energia muito especial, oscilando entre uma boa harmonia e uma necessidade de renovar tudo aquilo que já existe e é do seu agrado, mas que necessita de um pouco de tempero para apimentar o seu quotidiano amoroso. Surge uma nova tendência para os novos encontros para a necessidade de mudança e para o início de novas relações. É como um renovar de energias em todos os sentidos, há uma necessidade extrema de se movimentar e de agitar o seu quotidiano. Mesmo aqueles que têm relações estáveis, necessitam de as movimentar um pouco, num sentido positivo, orientado para a quebra da rotina instalada. É fundamental respeitar a velocidade com que o ser eleito do seu coração vive este momento. Não é porque se encontra com um excesso de energia e vontade de mudança que os outros o devem seguir. Cuidado, respeite o tempo e a personalidade de cada um e não exerça pressões. Saiba avançar de forma cautelosa.

Comentários