Balança 2015

Cristina Candeias apresenta as suas Previsões Anuais

O signo mais diplomata do zodíaco, as doces e glamorosas Balanças e ascendente em balanças nasceram para amarem e resolverem conflitos, irão estar debaixo das influências de Plutão, Úrano, Saturno e Júpiter.

O planeta Plutão, planeta da morte e da transformação, irá continuar a passear na casa relacionada com lar, família e intimidade. São de esperar grandes mudanças nestas áreas de vida, nomeadamente para os nativos que fazem anos de 3 a 7de outubro. Estas mudanças dependem sempre de como este planete se encontra ligado no mapa astral, pois as mudanças até poderão ser muito benéficas tais como mudança de pais, o iniciar de uma vida nova e que corresponde a uma mudança radical.

A boa nova é a libertação das dificuldades financeiras onde foram muito testados nos últimos dois anos, já a partir de janeiro 2015 irão sentir um alívio, uma libertação, assim podem contar com uma acentuada melhoria financeira. Todas as provações financeiras vividas nos últimos dois anos vislumbram-se agora o seu fim ou a sua solução, contratos e acordos poderão ser bem-sucedidos.

Saturno o professor da vida, o Sr. do “Karma” vai entrar numa casa de informação a obrigar estes nativos a olhar para o conhecimento de uma outa forma. É muito provável que estes nativos voltem a estudar.

Comentários