Balança

Previsões Anuais do Tarot dos Índios por Jamina Ann da Silva

Carta/mensagem dominante: Visão interior

2015 será um ano de surpresas inesperadas, algo que tem pedido irá acontecer, é caso para dizer que as suas orações serão ouvidas e respondidas. Será muito importante confiar na sua voz interior e ver para além das aparências, siga o que sente e o que tem vontade de fazer, desde que seja positivo para o seu bem estar.

Respostas e soluções para a vida afetiva e profissional, irão chegar de uma forma diferente do que está à espera, confie que irá ser guiado/a para as situações e pessoas certas, terá várias opções e possibilidades mas será essencial escolher com a sua própria visão e voz interior, independentemente da opinião de outras pessoas. Confie nas suas decisões quer sejam no trabalho ou na vida emocional.

Uma espécie de retiro ou viagem poderá acontecer, para recarregar as energias, portanto será saudável pensar mais em si mesma/o. Esteja atento/a e recetivo/a a alguém especial que irá aparecer na sua vida amorosa, deixe fluir e aceite. No geral este ano será para se focar mais em si mesma/o, libertar-se do passado e olhar em frente com um novo olhar.

Cristal indicado: Ametista

Afirmação: Eu sei pressentir.

Jamina Ann da Silva: Taróloga intuitiva, começou a despertar para o Tarot aos 16 anos, em 2002 começou a trabalhar profissionalmente nessa área, especializou-se no Tarot "Native American". Terapeuta Holística, Taróloga, Mestre de Reiki, Astróloga. O seu percurso profissional passou por Portugal e pelo Reino Unido.

 Tlm: 92 657 77 36

www.jamina.wix.com/jamina

reikitarot@inbox.com

artigo do parceiro:

Comentários