Aquário 2015

Maria Raquel Tavares apresenta as suas Previsões Anuais

Graças à passagem de Saturno, Aquário verá os seus projectos livres de obstáculos. Para que os seus planos se concretizem, na primeira parte do ano, Júpiter propõe parceiros que podem contribuir para o sucesso. Evite ceder ao seu primeiro impulso, que é de recusar. Reflita e, em seguida, tome a sua decisão.

Neste ano, é através da sua evolução pessoal que encontrará equilíbrio e paz. Isso refletir-se-á no seu comportamento. Aceite os compromissos que puder manter. Não coloque um limite muito alto no início. Atravesse as etapas uma de cada vez.

A carta do Falcão Invertida sugere que pode estar a dar demasiada atenção a detalhes, muitas vezes sem importância. Ter “olhos de falcão” é muito bom, mas levado ao extremo e sem uma visão ampla das coisas, pode conduzir à crueldade. Ideais elevados, não contrabalançados com um sentido de humildade, conduzem à ignorância e em última instância, à negação do coração. Assim, o conselho para este ano, é para ser cuidadoso(a) e não se deixar levar pelas aparências. Deve ter em consideração os sentimentos dos outros e não se deixar levar pelo fundamentalismo de uma causa.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

artigo do parceiro:

Comentários