Ano Pessoal 3 em 2014

por Eva Veigas

“Meditar é ver erguerem-se os sóis do espírito, depois das aflições noturnas, das tempestades e dos tormentos da alma. Aprende a meditar se quiseres ver o mundo com olhos novos.”

Sabedoria Ameríndia

Combinação do Ano Pessoal 3 com o regente 7 em 2014

3 – 7

Esta é uma combinação difícil, dado que a energia expansiva do 3 bate de frente com a energia introspetiva do 7.

A energia alegre e desprendida do 3 irá gerar tensão ao longo de todo o ano 7, o que poderá causar alguma ansiedade devido ao conflito resultante desta combinação.

O ano apresenta uma forte tendência para se dispersar, pois haverá uma grande necessidade de se divertir, de fugir das responsabilidades e de adiar os seus compromissos.

Lado Luz do 3

Durante este ano pessoal 3 seremos certamente convidados a participar ativamente na sociedade, a expandirmo-nos, a sair para fora da nossa zona de conforto, saltando para lá dos muros que acreditamos nos protegem do mundo, ultrapassando dessa forma muitos dos medos responsáveis por bloquear os nossos propósitos.

Poderemos, também aqui, mais uma vez, alinhar as nossas cordas ou as nossas vibrações internas, (que poderão estar demasiado sobrecarregadas e portanto entusiasmarmo-nos ao menor sinal de abertura do exterior), com a vibração energética do 7, ou seja com a tal serenidade, a tal calma para analisar cuidadosamente o que nos está a ser proposto.

Tomar decisões de cabeça quente, tem as suas consequências, por vezes, bem complicadas de gerir. Portanto, se pretende dar um novo rumo à sua vida, ampliar algo ou crescer numa determinada direção, convém fazê-lo, mas sempre mantendo os pés assentes na terra. Não se permita em circunstância alguma abandonar o seu centro.

Sempre que nos movemos em direção ao exterior acabamos por entrar numa espécie de montanha russa que nos levará a fazer coisas impensáveis, das quais, provavelmente nos viremos a arrepender.

Para sair dessa agitação e silenciar o ruido, há que abandonar a roda gigante e caminhar em direção ao centro do nosso Ser, que espera serenamente que reconheçamos que estamos em contínuo processo evolutivo cósmico.

Quando se decidir a fazer algo, faça-o com confiança e determinação. O lado luz do ano pessoal 3 emprestar-lhe á a tenacidade necessária para se manter firme nos seus propósitos.

Veja na próxima página a continuação das previsões para 2014

Comentários