Ano Pessoal 2 em 2014

por Eva Veigas

“O caminho que nos leva junto dos outros nunca é fácil. Tens de avançar desprendendo-te de ti mesmo, tendo só o amor como únicas armas.”

Combinação do Ano Pessoal 2 com o regente 7 em 2014

2 – 7

Uma combinação numerológica harmoniosa. A simbiose perfeita para quem gosta de quietude. Por outras palavras a harmonia do 2 somado ao silêncio do 7.

Mas nada de ilusões, não é um ano para ficar a ver passar os elétricos. Nada disso.

Apesar de ser uma energia mais lenta, lembre-se que é preciso tempo quando se trata de aprofundar alguma coisa. Vai ter a oportunidade de poder trabalhar os dois hemisférios (direito e esquerdo) aproveitando a boleia destas vibrações específicas. Assim, vai poder sentir mais com o coração, (caso se disponha a fazê-lo) tomar consciência do que está a sentir e agir com a razão, de acordo com o que sentiu no momento, sem impulsos nem atitudes radicais, pois esta combinação cria uma sinergia particular, que permite colocar em movimento estes dois aspetos da existência humana, essenciais ao nosso crescimento espiritual.

Lado Luz do 2

Este é um ano em que poderá experimentar, se nunca o fez, a verdadeira partilha. Partilhar os sentimentos, falar de coração não é ser vulnerável. Não é ficar à mercê do julgamento alheio. Ser vulnerável é estar disposto a olhar para dentro, a filtrar os medos, a colocar-se acima do mundano, aprendendo a valorizar-se.

Trabalhe no sentido de aumentar a sua autoestima. Por vezes, uma pequena mudança é o suficiente. Se é daquelas pessoas que precisa que lhe alimentem o ego... Esqueça! Trate os outros como gostaria que o tratassem e verá como, com o decorrer do tempo, as pessoas passarão a notar a sua presença, sem ter necessidade de se impor.

Veja na próxima página a continuação das previsões para 2014

Comentários