Ano Pessoal 1 em 2014

por Eva Veigas

“Mergulha dentro de ti mesmo e transforma-te no teu próprio curandeiro.” Sabedoria Ameríndia

Combinação do Ano Pessoal 1 com o regente 7 em 2014

1 – 7

A combinação 1 - 7 pertence ao Elemento Ar. O Ar é o elemnto que simbolicamente transporta os pensamentos, que é responsável pelo mundo das ideias e das ideologias que movem o mundo. Assim, a influência do ano pessoal 1 em 2014 será mais sentida no plano mental do que em qualquer outro.

Significa isto que podemos correr o risco de ficar apenas pelo mundo das ideias, perdendo-nos num emaranhado de pensamentos, limitando-nos a divagar, o que tornará difícil iniciar qualquer projeto que o ano pessoal 1 nos proponha.

Lembre-se que um ano pessoal 1 abre um novo ciclo a cada 9 anos, dando-nos assim a oportunidade de começar de novo, ou, simplesmente continuar a trabalhar afincadamente nos nossos projetos.

O ano pede autonomia e iniciativa, de modo, que não só não devemos deixar passar as boas oportunidades, como também deveremos contribuir para a criação das mesmas.

Tudo isto só será possível se nos sintonizarmos com uma vontade férrea, própria de uma vibração 1.

Se tiver energias concretizadoras no seu mapa pessoal, poderá mais facilmente colocar em prática os seus projetos pessoais.

Lado Luz do 1

O Lado Luz deste ano dá-lhe a possibilidade de realizar sonhos antigos, desde que se disponibilize para tal. Terá que ser verdadeiramente determinado e corajoso para semear num ano pessoal com esta combinação, no entanto, se o fizer, esteja certo, que a colheita será abundante, pois a combinação de energias desta polaridade é absolutamente rica em possibilidades.

No entanto, como em tudo na vida, é preciso que sejamos nós a tomar a atitude e a criar as circunstâncias, caso elas ainda não existam.

Esteja atento ao seu menor pensamento. Pensamentos geram ideias, ideias criam soluções, soluções resolvem problemas.

Este ano pessoal 1 é realmente poderoso, e se for bem articulado com o seu mapa pessoal, poderá ser um ano de fortes mudanças, que, no entanto, não deixam de exigir coragem e entrega da sua parte.

Confie na sua intuição, nas suas capacidades, e coloque mãos à obra, no sentido de realizar os seus intentos. Não desista e acima de tudo não deixe que emoções negativas o controlem. Acredite, tenha fé, e seja fiel a si mesmo.

Veja na próxima página a continuação das previsões para 2014

Comentários