Mensagens dos Anjos

Os anjos são os mensageiros da fonte divina, a fonte da nossa essência pura.

Os anjos são os mensageiros da fonte divina, a fonte da nossa essência pura, a essência de amor, os anjos comunicam connosco sobretudo através da nossa intuição, a voz interior que nos guia, a voz da alma. Quando a nossa vibração energética está em sintonia e equilíbrio com a nossa própria luz interior, conseguimos ouvir com clareza a comunicação com os anjos, são como sopros de sabedoria que iluminam o nosso dia a dia.

Existem várias outras formas dos anjos se revelarem, a minha forma preferida são as penas brancas ou até mesmo de outras cores que aparecem em sítios improváveis, como um sinal que estão por perto a ajudar, mas deveremos estar atentos porque os “sinais” poderão ser diferentes para cada um de nós.

A possibilidade de receber orientações diretamente dos anjos, dos seres de luz, é acessível a todos, no entanto por vezes não queremos ver/ouvir ou simplesmente o stress do dia a dia faz com que a intuição e clareza fiquem apagadas e acabamos por não ter tanto acesso a essa fonte, onde depois recorremos a ajudas para nos guiar de volta no nosso caminho pela vida.

As mensagens através das cartas dos anjos e cristais foi também uma forma que o reino angelical mostrou que poderia usar, para ajudar quem precisa de aconselhamento através da energia delicada e suave dos anjos.
As cartas e cristais que utilizo funcionam como uma ferramenta de acesso direto à vibração dos anjos, é como se fossem um instrumento meditativo para chegar à visão clara do que é necessário transmitir ao cliente, realizo também consultas sem cartas e cristais, mas senti que desta forma as pessoas poderiam acompanhar e ver por elas mesmas nas imagens das cartas, toda a sua história presente como também as suas possibilidades futuras.

Comentários