Cura através dos anjos

Neste tipo de cura não existe diferença entre as doenças, porque todo o tipo de doença é motivado por uma perturbação ao nível vibratório

No entanto, a cura através dos anjos tem os seus limites, dependendo do tipo da doença. Pode tratar-se de uma doença de tipo kármico ou de outra que foi criada pela necessidade absoluta de compreender alguns factos que, de outro modo, não seria possível.

O simples acto do doente encontrar no médico, no curador ou na oração, o apelo a uma cura espiritual é sinal de que a pessoa se encontra no bom caminho e que poderá beneficiar das vantagens das energias espirituais. A cura pelos anjos faz-se através da oração.

Numa época em que o materialismo impera e as pessoas padecem cada vez mais de males, cuja explicação nem sempre assenta nos princípios científicos, o recurso à crença em algo superior prolifera. A crença nos anjos traduz-se na crença em algo superior à mundaneidade em que vivemos.
Para que o processo de cura obtenha resultados positivos, antes de mais, é necessário que a pessoa se liberte das preocupações mundanas e canalize todas as suas energias para um ser superior. Embora seja difícil livrarmo-nos das futilidades da vida, é imperativo que se efectue um esforço nesse sentido a fim de conseguirmos projectar o nosso pensamento para um meio puro, que está para lá das complicações materiais e que é um meio divino.

Após essa entrega a um ente superior, estará preparado para efectuar a sua oração dirigida a uma entidade superior, que poderá ser, neste caso, o seu anjo da guarda ou o anjo de cura que aconselhamos.
A melhor forma de rezar obedece a alguns procedimentos tais como dizer a sua oração todos os dias à mesma hora. A oração deve ser pronunciada, de preferência, em voz alta, embora o importante seja que nos ouçamos a nós próprios. Deverá incutir à sua oração ênfase, através de exclamações, quase como um cântico, pois é assim que as vibrações da voz, que as palavras atingem o nível superior. Não se limite apenas a proferir palavras soltas, sinta o que diz, caso contrário a sua oração será feita em vão.

Veja mais na próxima página

Comentários