Como entrar em contacto com o seu Anjo da Guarda

por Maria Helena Martins

Os anjos da guarda estão sempre prontos a ajudar aqueles que necessitam do seu auxílio. São seres muito especiais que espalham o amor de Deus pelo Mundo e levam as Suas mensagens aos corações de todos os que acreditam.

Os anjos da guarda estão sempre prontos a ajudar aqueles que necessitam do seu auxílio. São seres muito especiais que espalham o amor de Deus pelo Mundo e levam as Suas mensagens aos corações de todos os que acreditam.

Sempre que um ser humano se encontra triste ou com algum problema, o seu anjo da guarda aproxima-se e conforta-o, contudo nada faz para o ajudar, uma vez que cada indivíduo possui o livre arbítrio.

Uma das formas mais rápidas de entrar em contacto com o seu anjo da guarda é através de pedidos e orações. Estas preces serão mais facilmente ouvidas se forem feitas com o coração cheio de Fé e Amor e seguindo determinados preceitos.

Sempre que se pretender entrar em contacto com um anjo, seja para fazer um pedido, agradecer uma graça obtida ou simplesmente falar, é necessário procurar um lugar tranquilo e silencioso, afastado de interferências exteriores. É importante manter a mente afastada de preocupações e desligar-se de todo e qualquer tipo de pensamentos negativos.

Para conseguir uma ligação mais eficaz deve-se acender uma vela da cor do anjo do qual se pretende obter a graça. No altar, improvisado ou não, deve ainda encontrar-se um copo com água, um incenso e um cristal. Desta forma ficam representados os quatro elementos essenciais, o fogo, a água, o ar e a Terra.

Acenda a vela, mentalize o seu pedido e faça a oração ao anjo do qual pretende obter uma graça, para o amor invocar o anjo Haziel, para a saúde fazer a oração ao anjo Hahuiah e assim sucessivamente.

A utilização das velas e dos cristais é muito importante porque auxilia a comunicação com estes seres angelicais. Nestes dois símbolos estão concentradas as forças da natureza que atraem os anjos, uma vez que também eles são uma manifestação da força de Deus.

É através da vela que o anjo vai captar a intenção que cada pessoa teve ao acendê-la, esta é a forma mais eficaz de ligação com os anjos. Cada vez que se acende uma vela a um anjo, este manifesta-se através da chama, que pode tomar diferentes formas, consoante a mensagem que ele pretende transmitir. Para saber se o seu pedido vai ou não ser atendido basta estar atento.

Quando se acende uma vela e se abre o coração ao amor cria-se uma ligação de luz com Deus e com os anjos.

Maria Helena Martins

Av. Praia da Vitória, 43 1º
1000-246 Lisboa
Telefone: 213 812 599
Telemóvel: 912 548 172 / 962 001 635

 

Comentários