Anjos – Uma Discreta Protecção

por Maria Helena Martins

Actualmente o estudo sobre os Anjos tem vindo a intensificar-se. Isso talvez se explique pela crise de valores que a Humanidade está a atravessar, o que faz com que haja a necessidade de acreditar em algo superior à fragilidade humana.

Os Anjos sempre existiram, foram os primeiros seres a ser criados e por isso têm um conhecimento infinito. A sua missão é manter a ordem e o equilíbro. Os Anjos fazem a ligação entre o humano e o divino; o material e o espiritual e por isso são cada vez mais invocados.

Se todos os seres humanos se mantiverem unidos através do elo de ligação que os Anjos oferecem, o Mundo poderá transformar-se num local bem melhor para se viver. É muito fácil ouvir aquilo que estes mensageiros de Deus têm a dizer. Para isso basta abrir as portas do coração ao Amor Universal que eles têm para dar.

Os Anjos são seres essencialmente espirituais, que têm inteligência e sabedoria divina. Possuem vontade própria, mas preferem seguir as directrizes do seu Criador.

Um Anjo é um mensageiro dos Céus, um transmissor do amor divino e está encarregue de zelar pelo bem-estar e felicidade de todos os seres, quer sejam pessoas, animais, plantas ou minerais.

Os Anjos estão presentes em todas as religiões e podem manifestar-se de diversas formas, quer seja através de pensamentos e ideias, de uma ajuda inesperada ou até mesmo através de um pequeno raio de sol que entra pela janela. Eles estão sempre prontos a ajudar, no entanto, como o ser humano dispõe do livre arbítrio, nem sempre o podem fazer, uma vez que não interferem na vontade de cada pessoa. Mesmo afastados dos seres humanos, eles nunca os abandonam, continuando a zelar por eles mesmo à distância.

A função do Anjo da Guarda começa quando um bebé nasce (durante os nove meses de gestação encontra-se protegido pelo Anjo protector da sua mãe) e termina quando a vida terrena chega ao fim. O Anjo da Guarda é ainda responsável por encaminhar as almas ao Paraíso.

Estão sempre ao lado das crianças e quando estas já não são tão vulneráveis, regressam ao plano etéreo onde continuam a protegê-las de uma forma mais subtil. Os Anjos conseguem facilmente perceber as alterações de humor dos seres vivos através da mudança de cor da aura, assim, são atraídos ou repelidos conforme a cor que perceberem. Os pedidos que se fazem são também captados por estes seres celestiais através da alteração cromática da aura.

Para os Anjos é muito complicado fazerem-se ver pelos seres humanos. Para que isso aconteça, necessitam de um esforço muito grande, uma vez que é muito difícil materializarem-se num ambiente tão denso e poluído como o da Terra.

Os Anjos estão sempre dispostos a ajudar, para isso basta apenas que a sua ajuda seja solicitada. Eles ficam felizes, porque têm como missão orientar os seres humanos na busca incessante da sua felicidade.

Maria Helena Martins

Av. Praia da Vitória, 43 1º
1000-246 Lisboa
Telefone: 213 812 599
Telemóvel: 912 548 172 / 962 001 635

Comentários