Uma app para aprender a fazer cunnilingus?

Para treinar, é preciso lamber o ecrã do telemóvel! A aplicação móvel, batizada Lickster, surge num vídeo do trio de youtubeurs The Kloons que está a fazer furor na internet.

Nos dias que correm, há aplicações móveis para tudo. Numa paródia a este fenómeno, o grupo de youtubers The Kloons fez um vídeo de promoção à Lickster, uma app que ensina a homens e mulheres as melhores técnicas para realizar o aprender a fazer cunnilingus. À semelhança de Dance Dance Revolution, funciona como uma espécie de jogo em que é preciso lamber o ecrã do telemóvel, com a imagem de uma vagina, para aprender a proporcional prazer.

Além de várias técnicas e movimentos que prometem levar qualquer mulher a atingir o clímax, a ferramenta digital interativa permite partilhar as melhores pontuações obtidas com os seguidores nas redes sociais. O único problema é que, apesar de existir em teoria, ainda não foi desenvolvida na prática. «Deixe de passar os dedos pelo ecrã do seu telefone e passe a lambê-lo» é o slogan proposto pelo trio de comediantes.

Uma app para aprender a fazer cunnilingus?

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários