Trocaria um mês de sexo por umas férias de sonho?

Um estudo realizado no Reino Unido concluiu que as mulheres teriam mais facilidade em abdicar de um mês de sexo pelas férias com que sempre sonharam. Já os homens, não se mostraram tão entusiasmados com a ideia.

A agência de viagens online Loveholidays realizou um estudo no Reino Unido, onde inquiriram mais de mil ingleses durante o mês de janeiro, para saber se estariam dispostos a trocar um mês de sexo pela sua viagem de sonho. Trinta e três por cento dos britânicos responderam afirmativamente, sendo que destes as mulheres mostraram-se mais entusiasmadas com a ideia (38%) e os homens um pouco menos (28%).

Não foi só o género que se evidenciou neste inquérito, como também a localização geográfica. Por exemplo, os habitantes de Sheffield foram mais positivos em relação a trocarem sexo pela viagem, mas já os de Aberystwyth não estariam dispostos a tanto.

A agência de viagens também perguntou se os inquiridos estariam dispostos a fazer outros sacrifícios em prol da viagem de sonho, como deixarem de tomar banho ou fazer a sua rotina de beleza pelo mesmo período de 30 dias. E a conclusão é que os britânicos mais facilmente dispensam as suas rotinas de higiene do que sexo, um total de 40%. Inclusive, 10% nem se importava de deixar de tomar banho.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários