503 Backend fetch failed

Error 503 Backend fetch failed

Backend fetch failed

Guru Meditation:

XID: 724665635


Varnish cache server

Tecnologia permite-lhe namorar à distância

A partir de agora ficou mais fácil conseguir gerir uma relação à distância com o seu parceiro(a), graças ao holandês Toon Timmermans

Namorar à distância sempre foi um problema para os casais, mas a verdade é que nem sempre os reencontros chegam para matar todas as saudades do seu parceiro(a), principalmente quando a vontade começa a apertar.

A pensar neste assunto, o holandês Toon Timmermans, criou o Kiiroo. Este é uma plataforma para casais que tem relações à distância, onde existe um vibrador que se conecta através da Internet, a um masturbador, "Pearl", que simula a vagina, "Onix". Quando um dos membros do casal faz um movimento sobre o aparelho este comunica com o outro e acaba por reproduzir o movimento na outra pessoa.

Tecnologia permite-lhe namorar à distância

Para os solteiros, também existem novidades por parte de Toon, que lançou uma mistura de Tinder com o jogo The Sims, criando assim o site Red Light Center. Neste site é possível criar a sua personagem e encontrar outras num ambiente virtual, mas na primeira pessoa, usando óculos de realidade virtual. O objetivo destes, é que eles os ângulos por eles criados só se alterem com o movimento natural da sua cabeça.

artigo do parceiro:

Comentários