Sexo e feng shui

A decoração com inspiração oriental pode impulsionar a sua vida sexual. Saiba como e em que medida. Dicas fundamentais para casais ousados que não minimizam os detalhes que podem parecer mais insignificantes

É tradicionalmente no quarto que têm lugar a maior parte das relações sexuais para muitos casais. Se este estiver situado a oeste estimula o amor, a satisfação e o prazer. A localização da cama deve permitir-lhe ver a porta, mas de forma a que não fique com os pés virados diretamente para ela. No que respeita à decoração, prefira materiais naturais e suaves como o linho, tapeçaria e madeira. Evite o vidro, metais e espelhos, sobretudo se estes incidirem sobre a cama. As mesas de cabeceira devem ser idênticas pois simbolizam o equilíbrio no casal.

Pormenores com muita importância 

Recorra a peças decorativas que inspirem sensualidade e harmonia como as velas (dispostas aos pares), fotos do casal em momentos de felicidade, peças em tons vermelho-paixão ou púrpura ou flores no mesmo tom.

Peças proibidas

O quarto é sinónimo de intimidade. Assim, retire os objetos que não são alusivos ao casal, como o computador, televisão e até fotos de família e mantenha-o sempre arrumado. Este é o seu espaço especial. Aproveite-o!

artigo do parceiro:

Comentários