Sex party

Caso esteja a considerar ir a uma, mas tenha receio do que pode encontrar, nada como tentar saber um pouco mais e minimizar esse receio.

As orgias podem ser intimidadoras a vários níveis: não se sabe o que se vai encontrar, o tipo de pessoas, a roupa que levar, o que pode ou não pode fazer, lidar com o facto de outros olharem para si, lidar com os sentimentos devido às experiências novas, enfim... a panóplia é vasta. Deixamos-lhe aqui algumas dicas que, ainda que não lhe dissipem todos os receios e ansiedade, já são um bom ponto de partida.

Roupa
Quanto mais sexy e confiante estiver, melhor vai correr. Mas, se pensar bem, na sua vida diária acontece o mesmo por isso, compre ou use aquela roupa interior ou lingerie que o faz sentir poderoso e seguro de si mesmo. Não obstante, é conveniente que aprume o restante: higiene; roupa gira, lavada e passada; fazer a depilação; a barba; usar maquilhagem; um bom perfume (não exagere) e tudo o que achar que só lhe vai favorecer.

Pesquisa
Saiba ao que vai, ou seja, há festas para todos os gostos (BDSM, temáticas, cosplay, etc...) por isso é conveniente que escolha uma à sua medida e que se identifique consigo. Possivelmente se está a pensar em ir é porque ouviu algum tipo de informação em algum lado. Pois bem, tente informar-se melhor junto dessa pessoa, na internet (ainda que nesta tenha de agir com mais cautela) ou alguém que por norma está mais dentro do assunto (um empregado de uma sex shop, por exemplo).

Regras
Quando envolve muita gente é muito provável que existam e devem ser seguidas, até porque a sua maioria é para proporcionar bem estar a todos os presentes. As regras costumam ir desde a segurança (deixar itens pessoais num bengaleiro, ser revistado, etc...) ao consentimento. Não obstante, dependendo do tipo de festa, também pode existir um dress code que deve ser seguido.

Companhia
Pode sempre optar por levar um ou mais amigos. Não deixa de ser uma festa e provavelmente irá sentir-se bem mais confortável.

Comentários