Seduza-o com um penteado íntimo!

Os pêlos púbicos são ideais para a sedução. Especialmente se relaxarem ao criarem vários penteados íntimos e usarem a imaginação

Ultimamente as mulheres preferem ter a sempre popular linha, isto é, uma faixa de pêlo poucos centímetros acima da vagina, e em geral os seus parceiros também gostam.

Mas porquê deixar que a imaginação pare por aqui quando o seu pêlo púbico torna possível ter uma série de outros penteados íntimos igualmente interessantes? Dedique a isto algum tempo e surpreenda o seu parceiro com diferentes penteados.

Um pequeno coração é apropriado, porque fá-la parecer querida e apaixonada. Ou a primeira letra do seu nome e do dele. Talvez uma pequena linha ou um pouco mais de pêlo no Monte de Vénus (mons pubis), onde a parte mais baixa da sua vagina, está, claro, completamente rapada.

Também pode diverter-se com o comprimento do pêlo. Pode deixá-lo crescer mais um pouco, ou pode apará-los para ficarem muito curtos. As mulheres mais loucas podem fazer um relâmpago.
Pode crier todo o tipo de formas com o seu pêlo, qualquer coisa de que se lembre. Se prefere um look natural, e se sabe que o seu parceiro também gosta, deixe o seu pêlo crescer e ofereça-lhe uma selva para ele se perder nela.

Se ele prefere um look suave, rape todo o pêlo e ofereça-lhe o seu deserto. Pode experimentar e tentar fazer mudanças, pois o seu pêlo púbico é um meio ideal de tornar a sua sexualidade excitante.


Tingir o seu penteado íntimo

Se tinge o cabelo, também pode tingir os seus pêlos púbicos. Porquê tê-los sempre preto, se também podem ser louro ou castanho? Ou vice-versa. Não tenha medo de fazer algo de errado. Só tem de ter cuidado para a tinta que utiliza não entrar na sua vagina, pois provocaria uma sensação de ardor. Se for muito arrojada e corajosa, e quiser mesmo surpreender o seu parceiro, pinte o seu penteado íntimo de vermelho ou mesmo roxo. Resumindo, pode fazer o que quiser para tornar a sua vida sexual mais interessante e emocionante.


Os homens também podem...

É verdade que os homens não rapam nem aparam o seu pêlo púbico com tanta frequência como as mulheres.

Contudo, esta é uma razão ainda mais forte para surpreender a sua parceira e pegar fogo à imaginação dela. Se o homem é peludo por todo o corpo, a parte rapada em torno do pénis pode ter um pouco estranho. Mesmo assim, seja corajoso e deixe que a tesoura, a lâmina manual ou eléctrica façam o seu trabalho. Muitas mulheres acham que os genitais masculinos rapados são muito atraentes, e desperta nelas um desejo anormal de sexo oral. Em especial se barbeou os testículos e removeu todo o pêlo que normalmente as incomoda. Pode também experimentar diferentes tipos de penteados. Pode fazer uma linha ou um pequeno coração. Qualquer coisa que ache que vai funcionar e excitar a sua mulher.

Depilem-se um ao outro

Depilarem-se um ao outro podem ser os preliminares perfeitos. O homem fica excitado quando observa a sua parceira a depilar-se-se, portanto ela tem de o fazer devagar e gentilmente. A mulher começa por depilar os sovacos, continua depilando as pernas e termina com os genitais. O homem pode ajudá-la, o que é um estímulo adicional para os dois. A situação também pode inverter-se. O homem pode depilar-se em frente à mulher, ou pode deixar que ela o depile e lhe faça um penteado íntimo que lhe agrade. Por outras palavras, os pêlos púbicos são um meio perfeito para tais aventuras, e por isso não deve negligenciá-los. Pode levar a sua imaginação e desejos ao máximo!



Por A.B.

(PhotoXpress)



Intimate Medicine


Comentários