Seduza-o com o vermelho!

Acentue a sua capacidade de atracção com o sedutor vermelho
De acordo com os especialistas, as mulheres de vermelho atraem mais a atenção dos homens. Porque não usá-lo em seu proveito?



Um vestido vermelho para um encontro especial

Uma pesquisa financiada pela Universidade de Rochester mostrou que o vermelho acentua a capacidade de atracção feminina e que os homens gastavam mais dinheiro com mulheres que usavam vermelho do que com as restantes. O vermelho supostamente faz-nos pensar em ovulação, fertilidade, órgãos genitais e é também associado a sentimentos românticos, sexualidade, ao coração, amor, erotismo, paixão e dia de São Valentim.


A pesquisa americana mostrou que os homens são mais facilmente impressionáveis por vestidos vermelhos. Foram-lhes mostradas imagens de mulheres que usavam roupas de várias cores. Deviam depois imaginar que as levavam a sair e tinham 100 dólares na carteira. Quando lhes foi perguntado quanto dinheiro estavam dispostos a gastar com uma dada mulher, o vestido vermelho foi associado às quantias mais elevadas. Também não tiveram que pensar muito para responderem à questão: “Que mulher o faz pensar imediatamente em sexo?” O vermelho foi novamente dominante.


O que pode a mulher acentuar com o vermelho?

Já que o vermelho dá uma certa vantagem no que respeita à sedução, seguem-se algumas dicas sobre que parte do corpo pode decorar com esta sedutora cor. Cabelos vermelhos são algo em que os homens reparam rapidamente. Batom vermelho para os lábios.


As roupas vermelhas ficam bem às louras e às morenas, por isso nunca vai errar na escolha do tom certo de vermelho. Se esta cor lhe parece demasiado chamativa e prefere usar roupas pretas, pode apimentar as suas roupas escuras com um lenço vermelho no pescoço, bijuteria vermelha ou sapatos vermelhos.


Os peritos em moda e os sexólogos defendem que as mulheres devem ter pelo menos uma peça vermelha no seu guarda-roupa porque esta é a única forma de comprovarem os efeitos desta cor.




Por S.M.

(PhotoXpress)


Intimate Medicine

Comentários