Sabia que os pilates ajudam na hora H?

Toda a atividade serve para melhorar o desempenho na hora H, mas sabia que os pilates oferecem mais benefícios do que os outros exercícios?

Que o sexo é bom, todos sabemos, mas o stress, a ansiedade, a falta de energia e a insatisfação com o corpo podem ser alguns dos vilões que podem acabar com a vontade de se entregar ao mesmo.
Para acabar com todos os esses dramas, existem os pilates. Este exercício estimula a libertação da serotonina, que é uma substância que aumenta a disposição, o prazer, assim como, o bem estar.
Só isto já é um bom motivo para experimentar, mas saiba que os pilates podem fazer muito mais pela sua felicidade sexual.

Períneo - Um dos princípios do método dos pilates é o fortalecimento do core, este é um conjunto de músculos responsáveis pela sustentação da coluna e também dos órgãos internos e que incluem o abdómen, os flexores das ancas, a região lombar e o períneo. Este último, encontra-se na base da pelve, que se situa entre o ânus e a vagina, e ajuda a sustentar os órgãos dessa parte, como a bexiga, o útero e também a uretra. Como todos os músculos, o períneo necessita de ser exercitado para conseguir funcionar da maneira certa, a partir daqui a garantia de prazer sexual é óbvia tanto para o homem, como para a mulher. Uma maneira fácil e simples de trabalhar o períneo, é fazer várias repetições de contrações típicas que faz para aguentar a urina.

Comentários