Nem sempre as mulheres fingem o orgasmo porque querem, mas sim em alguns casos porque se sentem obrigadas a o fazer, pois algumas tem dificuldade em atingi-lo e aí acabam por mentir para não deixarem os parceiros desapontados.

No entanto se acha que a sua parceira não está a tirar prazer da relação sexual, deve sentar-se com ela e conversarem abertamente a respeito deste assunto, pois assim é mais fácil de chegarem a uma conclusão.

Para que se certifique que ela não está mesmo a fingir deve ter em atenção algumas coisas, sendo elas a temperatura do corpo, o facto de a boca ficar seca, de ter os músculos contraídos, bem como o batimento cardíaco.

Tirando isto, ainda é possível descobrir que ela não está a fingir pois ao sentir o seu clitóris este acaba por ficar mais inchado devido à excitação, assim como o corpo começa a ter alguns espasmos.

No caso de ela estar a fingir e se você já conhecer bem a sua parceira vai notar diferenças na lubrificação da vagina, no facto de ela não ficar cansada como é normal, bem como no exagero que ela transmite, quer seja a nível de expressão quer seja a nível vocal.

Mas lembre-se que nem sempre o facto de existir um comportamento exagerado por parte das mulheres significa que ela está a fingir.