Posições sexuais que podem substituir o ginásio

Não existe ideia melhor do que faltar a um treino no ginásio, quando este pode ser feito na cama! Saiba quais são os desafios fitness que vão deixá-la a suar

Agora que já sabe do que se trata o nosso artigo, pode deixar de lado as aulas no ginásio e começar a ter o todo o tempo do mundo para as praticar em casa. Vão revelar-lhe tudo, para ficar em forma com a ajuda do seu parceiro.

Pernas - Para exercitar as suas pernas, deve sentar-se em cima do seu parceiro com as as mesmas abertas e flexionadas, mas invés de relaxar as pernas deve optar por descansar os pés. Enquanto fizer o movimento de baixo para cima, a posição vai transformar-se num agachamento que vai acabar por trabalhar a parte frontal das suas coxas. Se optar por mover-se para a frente e para trás, vai trabalhar mais músculos e queimar mais calorias.

Peito - Coloque-se de gatas, pois esta posição vai ajudá-la a trabalhar a parte superior do corpo, já que você esta a suportar o seu peso com os braços. Mas se quiser um desafio, experimente baixar os ombros e faça o movimento de uma flexão, mas opte por não o fazer na cama, pois é muito mole.

Glúteos e parte traseira das coxas - Peça ao seu parceiro para se sentar no sofá ou numa cadeira e sente-se em cima dele, apoiando o pé esquerdo no sofá e o direito no chão. Isto vai fazer com que trabalhe o glúteo esquerdo e a parte direita da coxa. Quando estiver cansada, apenas é necessário que troque de pernas, para exercitar os dois lados da mesma forma.

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