Posições sexuais que podem substituir o ginásio

Se está com ideias de faltar ao ginásio, mas não quer ficar com peso na consciência, saiba que o sexo pode ser uma grande ajuda. Dê uma vista de olhos nestas posições e faça exercício.

Esqueça o peso na consciência por faltar um dia ao ginásio! Queime calorias de uma forma mais produtiva, ao optar por fazer estas posições sexuais em casa, com o seu parceiro. Deixe o sexo ser o rei do exercício e tenha uma vida sexual muito mais aventureira e sem monotonia.

Pernas - Para exercitar as suas pernas, deve sentar-se em cima do seu parceiro com as as mesmas abertas e flexionadas, mas invés de relaxar as pernas deve optar por descansar os pés. Enquanto fizer o movimento de baixo para cima, a posição vai transformar-se num agachamento que vai acabar por trabalhar a parte frontal das suas coxas. Se optar por mover-se para a frente e para trás, vai trabalhar mais músculos e queimar mais calorias.

Peito - Coloque-se de gatas, pois esta posição vai ajudá-la a trabalhar a parte superior do corpo, já que você esta a suportar o seu peso com os braços. Mas se quiser um desafio, experimente baixar os ombros e faça o movimento de uma flexão, mas opte por não o fazer na cama, pois é muito mole.

Glúteos e parte traseira das coxas - Peça ao seu parceiro para se sentar no sofá ou numa cadeira e sente-se em cima dele, apoiando o pé esquerdo no sofá e o direito no chão. Isto vai fazer com que trabalhe o glúteo esquerdo e a parte direita da coxa. Quando estiver cansada, apenas é necessário que troque de pernas, para exercitar os dois lados da mesma forma.

Barriga - Para exercitar a parte inferior da barriga, deve sentar-se em cima do seu parceiro e os seus braços e pernas devem estar à volta dele, ele deve fazer exatamente o mesmo. Depois só precisa de usar a força da sua barriga para ir de baixo para cima, estes pequenos movimentos proporcionam resultados gigantes.

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