Paixões de verão

O tempo quente, a pouca roupa, a praia, as férias e outros são fatores propícios a novas amizades e, quem sabe, a algo mais...

O verão é tempo de férias, de descontração, de calor, as pessoas sentem-se mais livres, mais despreocupadas... o que se torna propício a novos relacionamentos. As férias ou o tempo quente despertam a curiosidade de conhecer pessoas novas, de ter aventuras e experiências diferentes, surgem os olhares atrevidos, a sedução, as paixões intensas e tórridas, as peles bronzeadas, os corpos menos cobertos e tudo isto é o cenário perfeito para encontrar o seu amor de verão!

Vale a pena viver uma paixão assim... poder encontrar alguém que nos atraia em diversos lugares: na praia, na esplanada, no restaurante, num passeio, numa discoteca, etc... Todos estes sítios são certos para encontrar a sua aventura. O importante é divertir-se, não pensar no futuro, desfrutar todos os momentos como um casal, ver o pôr do sol, passear numa praia deserta, dar longas caminhadas pela praia à noite, enfim... viver um dia de cada vez!

Seja ele fugaz ou duradouro, o melhor é aproveitar os dias ao máximo com total liberdade, sem criar expectativas, sem compromissos, criando uma história de verão inesquecível e vivendo-a intensamente ao sabor destes momentos únicos. Já dizia o poeta: “ Que seja infinito enquanto dure.” Inspire-se nas nossas sugestões sobre os locais ideais e aproveite os dias de calor das mais variadas maneiras.

No mar: aluguem um barco a remos e vão até ao meio do mar/ rio, num local sossegado, aproveitem a adrenalina e o medo de serem apanhados como estímulo sexual.

Num parque de diversões: para quem gosta de aventura, nada melhor do que criar outra aventura dentro da cabine da roda gigante, desfrutando do tempo da “viagem” e vivendo um dos melhores momentos sobre uma paisagem incrível.

Numa cascata: se estiverem de férias num local repleto de lagos e cascatas, escolham uma hora menos movimentada ou até mesmo uma pequena cascata que não seja frequentada e vão para trás da queda de água. Mais romântico e excitante não pode ser!

Comentários