O que diz Marte sobre ele?

Há quem ligue, há quem não ligue, mas até para quem não liga, os signos funcionam um pouco como guilty pleasure...

Segundo os entendidos na matéria, as mulheres são “regidas” pela posição de Vênus, isto é, “rege” a libido e dita como ficarão encantadas com as caraterísticas atrativas do sexo masculino. Por outro lado, nos homens é Marte quem supostamente influencia a sexualidade. Por isso, e caso queira aprofundar aspetos astrológicos do parceiro, não basta ler o horóscopo e saber a data de nascimento. É conveniente que seja feito um mapa astral ou a sinastria, uma vez que é esta que identifica afinidades, pontos divergentes e convergentes, áreas que precisam de ser trabalhadas, etc.... resumindo, saber qual a vossa compatibilidade amorosa. Agora, se o intuito é saber como é a performance masculina, nada como ir à posição do planeta Marte no mapa astral do pretendente. Marte pode revelar aspetos ligados à falta de apetite ou fogosidade e para isso precisa de saber em que posição estava Marte na hora do nascimento. Por exemplo, um homem capricórnio pode ter Marte posicionado em virgem, sagitário ou outro. Será esta posição que vai determinar a sexualidade.

Marte em Carneiro
O aspeto pode parecer o de garanhão e um pouco mulherengo. Como tem uma libido intensa, e por forma a satisfazer a mesma, a propensão é para relações sexuais de momento, imediatas.

Marte em Touro
Tem a fama de ser bom na cama! É o amante ideal, na medida em que gosta de dar prazer, é sedutor e adora apreciar.

Marte em Gémeos
A sua performance na cama vai depender de com quem ele está se relacionando. Devido à sua perspicácia e mutabilidade, é propenso a assimilar o ritmo e gosto do parceiro.

Marte em Caranguejo
Talvez por estar ligado à pureza da infância, é caraterizado por um pénis pequeno e por alguém que se atrai por uma pessoa propícia a um relacionamento sério.

Comentários