Lingerie rendada

Encontrar a lingerie perfeita pode tornar-se complicado: é preciso que se adapte à figura da mulher e que também vá de encontro à sua personalidade. Ousada ou romântica, mantenha-se fiel ao seu estilo pessoal, escolha aquilo em que sinta confortável e confiante.

A confiança faz a mulher usar a lingerie como deve ser usada, o que se traduz numa atitude sexy que o seu cônjuge vai adorar. Se pretender um look mais romântico e ingénuo, opte por conjuntos em tons pastéis. Os looks mais ousados e sexy podem ser conseguidos com conjuntos vermelhos e pretos.

O seu par vai sentir-se especial quando souber que comprou a lingerie a pensar nele e que quer impressioná-lo. Esta é tambem uma forma de fugir à rotina, o que agrada a ambos. Os homens, porém, têm as suas preferências no que toca a lingerie. Estima-se que as camisas de noite sexy sejam uma das suas peças de lingerie preferida, assim como os modelos “babydoll” ou o modelo “teddy” mais justo ao corpo. Seguem-se os mais clássicos como as tangas e os soutiens push up.

Não há qualquer dúvida que todos os casais apreciem a lingerie. Esta tem efeitos positivos, não só no homem, como na mulher. No homem porque transmite o elemento de surpresa enquanto as mulheres revelam a sua lingerie. As mulherem gostam de lingerie pois traz não só um sentimento de sexy, como feminino.

Lembre-se que é você que tem de usar a lingerie e não deixa a lingerie usá-la. A prática leva à perfeição, por isso arrisque.


artigo do parceiro:

Comentários