Estimule os mamilos e fique louco de prazer

Para uma grande maioria das mulheres – e até de alguns homens – os mamilos são uma zona extremamente sensível. Use e abuse da zona e passe um excelente momento.

É certo e sabido que as zonas erógenas variam consoante se é homem ou mulher, mas os mamilos são transversais. Nos homens o efeito de excitação decresce mais rapidamente comparados aos das mulheres, mas ainda assim são pontos de excitação. Quer seja homem ou mulher, e após constatar se efetivamente é uma zona que vai proporcionar prazer e excitação, nada como empregar algumas técnicas e explorar essa parte do corpo.

Beijar, lamber e soprar
Ao empregar estes três vai proporcionar ao outro sensações de prazer diferentes. Pode deixar os mamilos mais frios depois de os lamber e soprar alternando com o quente, onde em vez de soprar pode emanar para eles o calor da sua boca. Ao lamber não se esqueça de fazer movimentos circulares com a língua e ir alternando de 30 em 30 segundos.

Chupar
Alterne as chupadelas com lambidelas e, consoante o que 'leia' no seu parceiro, aumente ou não a intensidade das mesmas para mais prazer.

Morder
O ideal é que comece com mordidas ao de leve, uma vez que há pessoas que devido à sua hiper sensibilidade não toleram esta técnica. Morda enquanto usa a língua para estimular.

Apertar
Também faz parte do cardápio, mas tal como o morder, é necessário alguma cautela e ter noção se o parceiro gosta. Use o dedo indicador com o polegar para apertar enquanto usa a boca para lamber e chupar.

Acessórios
Já existem alguns específicos, mas até um vibrador pode ser utilizado. Basta encostar este ao mamilo e, se for do agrado, ir aumentando a intensidade das vibrações. Não se esqueça de ir usando a boca para complementar o serviço.

Quente e frio
Tal como referido acima, pode fazê-lo com a boca. No entanto, nada como intensificar e prolongar ainda mais o momento... use um cubo de gelo e brinque com ele. Pode pegar nele com as mãos ou com a boca, fazer movimentos circulares enquanto sopra ao mesmo tempo. Por outro lado, nada como usar um óleo de massagem quente ou até derramar chocolate quente e chupar.

artigo do parceiro:

Comentários