Está na hora do Rusty Trombone

Não, não é um cantor nem ator, ainda que possa parecer. É um termo utilizado para designar a conjunção do beijo grego à masturbação.

O rusty trombone é o nome caricato que se dá à junção do beijo grego (estimular o ânus do parceiro com a boca e lambidelas) com o ato de masturbar. É um movimento que requer alguma agilidade, coordenação e ritmo e, tal como o 69, é fácil de perder o foco. Mal comparando, mas é quase semelhante a bater na própria cabeça enquanto esfrega a barriga.

A posição mais comum para quem vai dar e receber é exatamente igual. Quem recebe deve estar de pé e com as pernas ligeiramente afastadas e quem dá deverá estar de joelhos e atrás de quem recebe. De seguida, é só partir para a ação e estimular o ânus do parceiro enquanto o masturba.


Caso já tenha à vontade suficiente com o parceiro e sejam dos que gostem de estar sempre a experimentar coisas novas, possivelmente o que vai ser descrito abaixo não será grande novidade, mas se nunca experimentou leia as dicas e fique a saber mais sobre aquilo que pode ser uma combinação muito quente e explosiva.

Comentários