Às vezes o sexo pode não ser melhor porque não se dá o feedback necessário. Pensa-se muito no que se está a fazer bem ou mal, mas não se conversa sobre o assunto ou se dá dicas para fazer de forma diferente. Ficam as sugestões...

Ir mais devagar
Há homens que, ou por falta de experiência ou porque acham que as mulheres gostam, são um pouco sôfregos na sua performance, penetrando de forma muito rápida e forte. Tente mudar de estratégia para poder dar a volta à situação. Para que ele tenha noção que a profundidade e a velocidade podem e devem ser diferentes coloque-se por cima. Assim, irá orientar você diminuindo ou aumentando a intensidade da penetração. Aos poucos incentive-o a guiar: coloque as mãos dele na sua cintura e faça os movimentos para que ele tenha noção de como se faz.

Tocar
Por vezes a pressão não é suficiente, às vezes é demais ou o toque nem sequer existe. Tal como acima, basta guiá-lo. Pegue na mão ou nos dedos dele, subtilmente, e faça com que os mesmos vão de encontro àquilo que deseja e com a devida pressão. Aliado a isto é incentivar, de forma calorosa e sensual, quando ele estiver a fazer da forma certa porque assim ele vai saber como fazer na próxima. Fale ou solte um gemido de prazer para lhe dar o feedback necessário. Pode também optar por se masturbar: ele vai delirar e ver de que forma você tem prazer.

Linguagem
Se gosta de uma linguagem mais picante nada como começar o diálogo. Não se limite a dizer-lhe coisas. Faça-lhe perguntas ou “implore” que ele lhe peça para tirar as cuecas, por exemplo. Isto vai instigar a que ele também se sinta mais confortável em dizer determinadas coisas.

Quer ser elogiada
Quem não gosta?! Quando estiverem no bem bom e se o momento for oportuno pergunte-lhe se ele gosta do seu peito, da sua lingerie, do que acha do seu corpo, etc...

Quer ser dominada
Se gosta de uma certa agressividade terá de ser muito explícita, ou seja, o que para algumas mulheres significa umas palmadas no rabo e uns puxões de cabelo, para outras pode envolver acessórios e outro género de prática. Por exemplo, poderá dar você mesma uma palmada no seu rabo para lhe dar indicação que gosta, quando estiverem na posição de quatro pode dizer-lhe no calor do momento para lhe puxar os cabelos, etc... Caso goste de acessórios ou da prática de BDSM nada como assistir a algum filme para ver qual é a reação após você demonstrar interesse.

Quer mais acessórios
Uma boa ideia para isto é fazerem um simples jogo. Diga que espalhou uns quantos pelo quarto e que ele terá de usar em você o que encontrar. Outro pode ser cada um de vocês escrever acerca das vossas fantasias (o que gostavam de fazer e como) em papel e sortearem. Fica acordado que têm de a fazer ou pelo menos experimentar a ver como corre.