Cada um tem as suas preferências no que diz respeito ao sexo e se para uns podem parecer estranhas, para outros nem por isso. O ideal é que exista um consenso entre o casal, de modo a que não existam reclamações de ambas as partes. Neste caso, vamos revelar-lhe o que os homens gostam de fazer durante o sexo, que deixa as mulheres um pouco chateadas.

Espanholada - Esta prática consiste em obter fricção ao colocar o pénis entre os seios da parceira. Apesar de agradar os homens, as mulheres por outro lado não gostam e não sentem qualquer tipo de prazer.

Motorboating - Tal como a prática acima, esta também envolve os seios femininos, mas está relacionada com o facto de os homens colocarem o rosto entre eles e soltarem ar. Isto vai originar alguns barulhos estranhos, que podem ser cómicos ou até mesmo constrangedores.

Ancas e seios - Outra das práticas que os homens adoram e as mulheres nem tanto assim, é quando eles lhes apertam as ancas e os seios em simultâneo. Normalmente, esta prática não provoca excitação feminina, mas sim alguma dor.

Dominador e submissa - Pode ser bastante excitante na cama, mas é necessário que o casal esteja de comum acordo. Os homens adoram o facto de poderem 'bater' com o pénis no rosto das suas parceiras, mas no caso delas a maior parte não considera isto nada agradável.

Sexo oral - Tal como as mulheres, os homens também adoram sexo oral. O problema é quando os homens empurram a cabeça das parceiras contra o seu pénis. Isto costuma causar às mulheres desconforto e ansiedade.

Morder ou beliscar - Esta é sem dúvida uma das coisas que as mulheres menos gostam que os homens façam. No momento em que a excitação atinge o seu pico máximo, o facto de morderem ou beliscarem os mamilos ou até mesmo o clitóris, pode magoar seriamente estas zonas.