Há de tudo! Os sabichões que acham que dominam tudo e na hora H cai tudo por terra, os inexperientes sedentos por aprender e aqueles que acham que não têm nada para aprender, os ternurentos, os egoístas, enfim... a panóplia é variada, mas há alguns sinais indicadores que anteveem um pouco na hora do sexo.

A forma de comer e cozinhar
Ele ingere a comida como se não houvesse amanhã ou come e saboreia a comida calmamente? A forma repentina pode indicar alguém que espera gratificação instantânea por isso, no sexo, pode muito bem ser daqueles que engata a 1ª, descurando preliminares e outro tipo de interação.
Na senda, se ele gosta e sabe cozinhar é alguém que é mais sensorial porque gosta de cheiros, texturas, sabores, etc...

Como dança?
Não é à toa que os bailarinos latinos derretem qualquer uma... a forma sensual e ritmada como se mexem é um chamariz fantástico! Mas não julgue à primeira, ou seja, o homem pode ser tímido e não gostar de dançar à frente dos outros. O teste será a forma como ele dança consigo. Não se esqueça... O sexo é ritmo!

A maneira de falar
A tendência é que os homens com um tom mais baixo e rouco pareçam mais sexys às mulheres. Alguém mais esganiçado soa mais acriançado e os que falam rápido ou tropeçam nas palavras é porque não têm muito ritmo.

Atencioso, respeitoso e nada machista
Se ele é o é num encontro a dois, a probabilidade de ser assim na cama é grande. Demonstra alguém que a vai respeitar e considerar as suas vontades e não só as dele. Não obstante, se a trata de igual para igual, a probabilidade de não ser egoísta na cama é grande.

Toque e beijo
Se os abraços dele são envolventes, se toca de forma sensual sem parecer que quer partir logo para a ação, é sinónimo que pode proporcionar um momento inesquecível. Se quando beija parece que usa o corpo todo, isto é, usa as mãos, aperta com os braços e encosta-se, enquanto amolece os lábios e a língua é inflexível e invasiva... é só imaginar o resto!