Elas preferem o chocolate ao sexo

Estudo revela que as mulheres preferem abdicar de sexo do que de chocolate. No caso masculino a tendência inverte-se.

As mulheres preferem abdicar de sexo do que de chocolate, refere um estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa de Cancro do Reino Unido.

Dois mil entrevistados revelaram que o chocolate, o álcool e o sexo, não necessariamente por esta ordem, são os mais complicados de renunciar, sendo que a renúncia é diferente se for homem ou mulher.

“Enquanto 22% dos homens afirmaram que o sexo é uma das coisas mais difíceis de viver sem, apenas 9% das mulheres concordaram. Em contrapartida, 22% das mulheres colocaram o chocolate como o mais difícil de abandonar”, revelam as conclusões da investigação.

O estudo foi realizado com o intuito de marcar o lançamento de uma campanha que incentiva testar a força de vontade para abandonar o álcool.

"Indivíduos com mais força de vontade são provavelmente mais propensos a alcançar os seus objetivos. Alguns acreditam que a força de vontade é como um músculo, pode ficar cansado, mas também pode ser reforçado com o treino”, disse o psicólogo Robert West em entrevista ao Daily Mail que noticia a referida pesquisa.

Chocolate ou sexo…você decide!

artigo do parceiro: Nilza Rodrigues

Comentários