Diferença do sexo entre Portugal e Estados Unidos

As diferenças entre a Europa e os Estados Unidos vão muito mais além do que as leis e as horas de trabalho, estas centram-se sobretudo no sexo

Todos sabemos que fazer sexo é um ato universal, mas mesmo assim existem várias diferenças entre países. Um estudo recente revelado pelo Dr.Ed.com, resolveu mostrar o que existe de diferente entre o sexo que é praticado na Europa, incluindo Portugal, e aquele que se pratica nos Estados Unidos.

Depois de 500 norte-americanos e 500 europeus serem questionados, os investigadores responsáveis por este estudo, perceberam que o que separa os Estados Unidos dos países da Europa é mesmo a diversão debaixo dos lençóis.

Segundo a revista Maxim, a posição preferida pelos europeus é a de missionário, enquanto que os norte-americanos preferem a posição de doggy style, isto é de quatro. No que diz respeito aos métodos contracetivos, os homens europeus, os norte-americanos e as norte-americanas referem que são apologistas do uso do preservativo. No entanto as mulheres europeias demonstram a sua preferência pelo uso da pílula.

O quarto é sem dúvida o local mais indicado par o sexo por parte dos homens, das mulheres norte-americanas e também das europeias, embora os homens do Mediterrâneo prefiram uma noite "caliente" passada na praia. Quando questionados acerca do local onde perderam a virgindade, a resposta foi unânime entre todos, que referiram ter sido na sua própria casa.

Contudo, seguindo ainda os dados do Dr.Ed.com, os homens revelaram que o que mais gostam no seu corpo é o pénis, e entre esta resposta não existe nenhum conflito por parte das diferentes nacionalidades. No caso das mulheres norte-americanas estas elegeram o seu rosto, enquanto as europeias preferem as suas barrigas.

artigo do parceiro:

Comentários