Descubra como pode sentir-se mais confortável na cama

Acabe de vez com as inseguranças do seu corpo e aprenda a manter-se focada e segura, enquanto se rende aos prazeres do sexo.

Para as mulheres nem sempre é fácil sentirem-se seguras e confiantes durante o sexo, em especial quando se trata de fazer sexo pela primeira vez com o seu parceiro. É neste momento que as inseguranças acerca do corpo vem ao de cima e aquilo que era para ser um momento para esquecer tudo e perder-se, no momento desaparece. Apenas vem à cabeça pensamentos insignificantes como é o caso dos quilinhos a mais, ou o que ele vai achar do seu corpo agora que está despida. É muito importante que aprenda a colocar todas estas inseguranças de lado e começar a focar-se naquilo que realmente interessa, aproveitar o momento.

Sensações - Para que não se perca nos seus pensamentos, é fundamental que se pergunte o que está a sentir. O facto de fazer isto, vai fazer com que se foque naquilo que está a sentir e assim irá conseguir aproveitar da melhor maneira.

Fale - Não tenha medo de falar com o seu parceiro sobre sexo, é muito importante que ele saiba o que acha e o que sente. Só assim vai conseguir sentir-se mais à vontade na cama.

Meditação - A meditação é ótima para conseguir exercer um maior poder sobre a sua mente e acaba também por ajudá-la a sentir-se mais segura na cama. Aproveite todos os minutos livres do seu dia e experimente esta técnica de relaxamento, que vai ajudá-la a respirar melhor, a acalmar o seu corpo e sobretudo a sua mente.

Foque-se - Aproveite o sexo para focar-se no seu parceiro e em como os vossos corpos funcionam bem um com o outro.Tome atenção aos detalhes e elimine os pensamentos que não interessam da sua cabeça.

O mais importante é que tenha consciência, que se ele está consigo é porque gosta de si e do seu corpo e por isso, deixe as inseguranças de lado e renda-se ao prazer.

Leia mais: Eles não tomam atenção a isto

Leia mais: Sinta-se confiante na cama

artigo do parceiro:

Comentários