Talvez tenha tido experiências menos boas e parceiros que, provavelmente, só lhes interessava o próprio prazer. O sexo torna-se bom e divertido se você eliminar determinados obstáculos, pensamentos e eliminar parceiros que só se interessem pelo próprio umbigo. Independentemente do tipo de relação, se a sua autoestima estiver num patamar razoável e se adotar, de uma vez por todas, uma postura um pouco mais descontraída, tudo irá fluir bem melhor, até porque terá o à vontade e a naturalidade suficientes para falar com o parceiro. O sexo oral não é nenhum bicho de sete cabeças! Não vale a pena ficar “ansiosa” antes do tempo ou com questões “será que faço bem? Páro agora?”. Relaxe e fique um pouco mais atenta aos sinais que o parceiro lhe transmite, através de palavras, movimentos, respiração e deixe-se de vergonhas e pergunte-lhe se ele está a gostar. Se ele for uma pessoa como deve de ser, não a vai julgar e vai perceber que o que você pretende é melhorar a sua performance para ele gostar ainda mais. E por falar em performance, o sexo oral não se limita à boca: use as mãos para acariciar os testículos enquanto estiver a chupar; lamba os mesmos e o pénis todo, passe com os seus mamilos no pénis, etc... Assim sendo, aqui ficam algumas dicas para usufruir melhor do sexo oral.

Até onde devo ir
Se nota que se engasga bastante é porque está a colocar o pénis muito fundo e não vale a pena. Lembre-se sempre que o sexo é para ser desfrutado e não tem (nem deve) de ser um frete. Vá até onde se sente confortável porque ele irá ter prazer na mesma. Nota importante: não utilize sprays anestesiantes. Tal como referido acima, há sinais que devem ser tidos em conta e o mesmo é válido para si, isto é, se você não sentir ou sentir pouco, não sabe diminuir ou parar, o que pode causar sérios riscos à sua garganta.

Posição
Muitas vezes o facto de se engasgar não é só porque vai muito fundo e sim porque há algumas posições que não são tão confortáveis. Aqui é necessário que você se “imponha” e subtilmente ou ao seu jeito, coloque-o na posição que para si vai ser mais favorável e confortável. Não se preocupe com ele porque está prestes a receber sexo oral, por isso não se deve importar muito.
O ideal é que fique com a cabeça ligeiramente inclinada para trás para assim alinhar a boca com a garganta. Tente agachar-se em vez de se ajoelhar, por exemplo. Outra posição que pode ser confortável é o 69, uma vez que deixa o seu pescoço nivelado com o seu estômago.
É tudo uma questão de ajustar a altura em que fica relativamente ao pénis.

Ele está quase. E agora?
Bom, não vale parar, certo?! Primeiro porque o pénis não é nenhuma bomba que vá explodir e segundo, ao parar vai estar a interromper um momento de grande prazer e deita tudo por terra. Das duas uma, se você gostar, ele pode ejacular na sua boca e pode optar por engolir ou depois deitar fora ou então, troque a boca pelas mãos e continue a fazer o mesmo movimento até à ejaculação. Em qualquer que seja a situação, é de extrema importância que não páre ou mude os movimentos que está a fazer.

Estou a ficar cansada
Não precisa de praticar sexo oral até à ejaculação, até porque pode ser cansativo. Use as mãos em movimentos circulares enquanto lambe a uretra e os testículos, por exemplo. Esfregue os seus seios no pénis, masturbe-o, etc... o seu pescoço e mandíbula agradecem o descanso, enquanto outras partes do corpo continuam.

Cheiro e sabor
Nada como um bom banho! Este até pode servir como um bom preliminar. Ou então, há lubrificantes com sabor que são uma boa opção, já para não falar que ajudam também na lubrificação.