Conselhos sobre sexo oral

Quando estiver a fazer-lhe sexo oral, é melhor confiar na sua boca e língua e esquecer as técnicas que aprendeu
As mulheres cometem muitos erros quando tentam satisfazer oralmente os seus homens, nomeadamente por se concentrarem demasiado na técnica.


Esqueça os livros, confie nos seus lábios

Há milhares de livros em todo o mundo com todo o tipo de conselhos sobre o que fazer para satisfazer o seu companheiro oralmente. Já sabe a que nos referimos, sucção, língua, lábios e todas as outras abordagens que podem levar o seu homem a atingir o clímax. Há também diversos tabus, como usar os dentes ou apertar demasiado os testículos. Estas coisas supostamente assustam o homem e fazem com que este perca a erecção.

Há também truques adicionais que só as melhores amantes conhecem. Sabe, tudo isto é muito bonito, mas não a ajudam na vida real se estiver demasiado preocupada. Se está a pensar no que leu quando está a fazer-lhe sexo oral, garantidamente algo não vai correr bem. Se fizesse exactamente o que as mulheres nas fotos dos livros sobre sexo fazem, talvez seja ainda pior. Confie no seu instinto – na sua boca, língua e capacidades. Faça o que conseguir fazer e empenhe-se. A reacção do homem vai mostrar-se se está a ir bem ou não.

Esqueça a técnica e confie na sua língua

As mulheres preocupam-se demasiado com a técnica e questionam-se se estarão a fazer tudo bem, se o homem gosta do que elas estão a fazer durante o sexo oral. É por isso que não são espontâneas e não se empenham o suficiente, chegando mesmo a parecer verdadeiros robôs. Não se preocupe, este erro tem remédio. Meninas, esqueçam a técnica, as conversas com as amigas e os livros que leram. Trabalhe o pénis dele à sua maneira, para que ele gema de prazer.

Mostre-lhe que o está a fazer também por si e que simplesmente adora o sabor, o cheiro e tudo o que está relacionado com o pénis dele. Chupe, lamba o pénis, lamba os testículos, cuspa, use as mãos e o peito. E pronto. Não é necessário usar um truque ou uma técnica especial, como os livros querem fazê-la acreditar. Pense que o pénis é como uma banana, ou melhor ainda, um gelado. Tem de lambê-lo e usar os lábios. De que lhe serve a técnica se não houver espontaneidade? E de que lhe servem os truques se não souber qual a altura certa para usá-los?

O homem sente que a mulher está demasiado centrada no que aprendeu ou que ela está a fazer-lhe sexo oral apenas por ele, ou que sente que deve fazê-lo. Ele também repara que está a fazê-lo como leu nos livros, ou seja, como se estivesse a seguir instruções. Por outras palavras, não se preocupe demasiado com a literatura, siga apenas os seus desejos e intuições.

Não tenha medo, é só um pénis

Muitas raparigas parecem ter medo precisamente por causa dos conselhos que lêem nos livros. Têm medo da sua prestação não estar à altura deles. Ficam com medo do pénis e do facto de poderem não estar à altura da tarefa. Não tenha medo, o pénis não morde e gosta de praticamente tudo o que lhe fizer com a sua língua e lábios. Se a zona estiver bem lavada e até mesmo depilada, não deverá ter qualquer problema. Esqueça os que as suas amigas lhe disseram, já que estas costumam exagerar e gabar-se. Lance-se a ele com entusiasmo e faça-o com prazer.

É verdade, a mulher também pode gostar de fazer sexo oral. Se não gostar, o homem consegue senti-lo. E porque não gostaria de dar-lhe prazer com a sua boca? Ele vai ter prazer e você vai gostar de vê-lo ter prazer. Vai sentir-se bem ao proporcionar-lhe tais sensações e conseguir excitá-lo imenso com a sua boca. Os homens vêm o sexo oral como um grande compromisso. Pode provar que está empenhada fazendo-lhe sexo oral e levando-o à loucura. Acredite, ele vai compensá-la com juros, ou para sermos mais precisos, com beijos apaixonados nas suas partes íntimas.

E se ainda assim não conseguir fazê-lo?

Se ainda tiver problemas em fazer-lhe sexo oral, pode tentar estimular-se com uma mão enquanto o estimula com a boca. Ao acariciar a sua vagina está a encorajar-se a proporcionar-lhe melhor sexo oral. Seria ainda melhor se lhe pedisse para ser ele a fazê-lo. Assim, entrava mais no espírito e centrava-se unicamente no pénis.

Se o pénis do seu parceiro é grande e grosso, pode ter alguma dificuldade em usar a técnica da “garganta funda” e ficar com o maxilar a doer se o fizer durante muito tempo, mas não se preocupe e use as mãos e o peito para ajudar. Use várias combinações e não o apresse para chegar ao orgasmo o mais depressa possível. Normalmente, os homens ficam tão excitados pelo simples facto de lhes estar a fazer sexo oral, que atingem o orgasmo antes de você estar a todo o vapor.




Por A.B.

(PhotoXpress)


Intimate Medicine

Comentários