Conheça o primeiro vibrador com inteligência artificial do mundo

Chama-se HUM e garante que faz tudo sozinho... Através da sua inteligência artificial "sabe" quando a mulher está prestes a atingir o orgasmo. Quem quer? Neste momento, está à venda apenas online

Este objeto promete revolucionar a vida sexual das mulheres e Sunny Allen, além de ter inventado este vibrador também o testou. Por isso, garante que funciona mesmo!

O vibrador, por fora, é feito de silicone médico e por dentro tem uma estrutura em 3D que permite adaptar-se ao corpo da mulher. Tem também uma bateria sem fios.

A partir do momento em que o liga, ele faz tudo sozinho! Não precisa de uma mão para o segurar e através de sensores inteligentes, o vibrador capta as sensações que a mulher está a ter e consegue, inclusive, prever quando está prestes a atingir o clímax. Garantem que é higiénico, à prova de água e super macio.

Algumas celebridades que já deram a sua opinião sobre o HUM:

Whoopi Goldberg disse ao programa "The View" que este vibrador é a prova de o salto gigante que os cientistas fizeram a nível tecnológico, ao criarem um vibrador inteligente.

Ashanti, cantora, diz que vai adquirir um e que esta invenção é fantástica.

Infelizmente, o brinquedo não se encontra à venda em lojas.

Apenas online através deste LINK, onde encontra vários modelos a vários preços (os bigodes estão incluídos!)

A equipa que inventou e criou o HUM:

criadores da HUM

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários