Como prevenir a ejaculação prematura?

Nenhuma mulher vai preocupar-se com a ejaculação prematura se chegar ao orgasmo com outro tipo de estímulo
Muitos homens não conseguem superar a ejaculação prematura. Descobrimos algumas soluções que também podem excitar a sua parceira.


Previna a ejaculação prematura masturbando-se antes de um encontro amoroso

Muitos homens brilham no 2º round, no qual conseguem aguentar mais do que no primeiro. Isto significa que o 1º round ocorreu antes do encontro amoroso. Masturbam-se e conseguem aguentar mais tempo com a sua parceira e é então que revelam a sua melhor faceta. O 1º round também pode ser mais rápido se se tratar de uma relação sexual e se nesta estiver latente a promessa de uma segunda, que indubitavelmente durará mais tempo.

Por isso, os rapazes que atingem o orgasmo demasiado rápido ou ejaculam prematuramente devem masturbar-se antes do encontro amoroso, ou simplesmente devem explicar à mulher que se vão sair melhor no 2º round e que o primeiro foi apenas um preliminar. O problema de masturbar-se antes pode ser a falta de vontade de ter relações sexuais depois, por isso seja cuidadoso e faça o que for melhor para si. Cada homem conhece bem as respostas do seu corpo, sabe o que melhor se adequa a si e como é a sua libido.

Pare durante o sexo e pense em algo completamente diferente

Quando, durante a penetração, sentir que está prestes a atingir o clímax, pare e não deixe que isso aconteça. Se necessário, retire o pénis, prima a glande com o polegar e impeça a saída do esperma. Depois continue e pare novamente se necessário. Isto é melhor do que acabar e negligenciar o orgasmo da sua parceira. Se isto se tornar difícil, comece a pensar em outra coisa, como futebol.

Não vai conseguir atingir o orgasmo se estiver a pensar em futebol e o sexo vai durar mais tempo. Mas tenha cuidado para não se desconcentrar porque pode acontecer o oposto e a erecção pode desaparecer. Também pode ajudar mudar de posição. Escolha uma em que consiga controlar melhor a mulher. Isto significa que consegue definir o ritmo e a forma como a relação sexual prossegue. Desta forma, pode prolongar a relação sexual e evitar a ejaculação precoce.

Quando estiver a descansar, não se esqueça da sua parceira

Nenhuma mulher vai importar-se se parar e cuidar dela de outra forma, como por exemplo, com os dedos ou língua. Nenhuma mulher vai ficar chateada se estimulá-la de outra forma e deixar o seu pénis descansar durante algum tempo. Isto é algo muito importante. É aqui que a maior parte dos homens erra. Vêm-se demasiado rápido e depois sentem-se pessimamente e confusos por terem negligenciado a mulher.

Mesmo que atinja o orgasmo demasiado rápido, não se preocupe e continue a estimular a sua parceira. Pode também usar vibradores ou outros acessórios. Não desista e termine a sua tarefa. A sua parceira vai ficar agradecida e nunca vai ficar zangada se acabar cedo demais. Se sentir que está demasiado excitado, leve-a ao orgasmo com língua, depois use o pénis e solte-se à vontade. Não há problema nenhum em chegar ao orgasmo em segundo lugar, desde que ela já esteja satisfeita.

Não se preocupe com as expectativas da sua parceira

Os homens também desmoralizam com a ideia que as mulheres esperam que eles sejam máquinas sexuais, que funcionem durante três horas seguidas. Claro que isto é falso. A mulher fica satisfeita se souber que o homem a ama e que se dedica a ela durante o sexo. É por esta razão que ela não fica perturbada se o seu homem atingir o orgasmo demasiado rápido, porque sabe que vai ser satisfeita de outra forma.

As mulheres precisam simplesmente de mais atenção para atingirem o orgasmo. Se estiver constantemente preocupado com esta questão, vai chegar ao clímax mais depressa. Se não funcionar, use outros métodos. Não se preocupe, a sua parceira vai entender. Isto é, se gosta dela e não está unicamente interessado no seu prazer.




Por A.B.

(PhotoXpress)


Intimate Medicine

Comentários