As posições que elas menos gostam

Conheça aquelas que são as posições que uma grande maioria de mulheres não delira na cama.

Cada caso é um caso e não se está a generalizar, mas alguns estudos e testemunhos apontam para determinadas posições sexuais nas quais as mulheres não se sentem confortáveis e tentam evitar ao máximo. Mas nada como conversar com a parceira e, se for o caso, tentar contornar a questão.

A posição mulher por cima invertida – mulher sentada em cima do homem deitado, mas de costas para este – é capaz de ser a que tem menos adeptas. Ainda que seja uma posição onde podem controlar o ritmo e a profundidade, não acham sexy ter de ficar a olhar para a parede ou para os pés do parceiro. Não obstante, e dos motivos mais importantes, é não terem grande feedback por parte do parceiro nem grande conexão. Isto faz com que não saibam se estão a fazer bem ou mal, aliado ao facto de terem receio de magoar o pénis com os movimentos que estão a fazer.

Muito semelhante à referida acima vem a da mulher por cima – homem deitado e mulher sentada em cima. Muitas mulheres ficam um pouco à toa com esta posição: ir para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita. Aliado a isto que pode gerar alguma insegurança, o facto de poderem aleijar o parceiro também é uma condicionante. Segundo alguns especialistas, esta é das posições mais perigosas para o homem, uma vez que o risco de lesões no pénis é grande.

Comentários