Os jogos servem como preliminares, para contornar a rotina, para divertir, para ser um momento diferente e até para conhecer melhor o parceiro. Qualquer que seja o motivo, vai ser bom de certeza! Nas sex shops pode encontrar alguns, mas se já não vai a tempo de comprar para logo a noite, aqui ficam algumas sugestões:

Cartas
Atribuem uma função para cada naipe: copas é beijar, ouro é massajar, paus é sexo oral e espadas é lamber, por exemplo. Outra opção é atribuírem às cartas sem ligar ao naipe. Um rei significa sexo oral ao homem, a rainha à mulher, o 6 será lamber os testículos do homem e assim sucessivamente. Devem ponderar usar um cronómetro para cada um dos “castigos”, senão o jogo nem a meio chega.

Dados
Vão precisar de 2 dados, sendo que um diz respeito ao ato em si e o outro à zona do corpo e deve ser lançado um de cada vez. Fixem ou então o melhor escrever num papel para que não haja 'diz que disse'. Assim, os atos podem ir desde beijar, lamber, massajar, apalpar, chupar, beliscar, etc... e as zonas do corpo podem ser a boca, orelha, pescoço, genitais, barriga, pé, coxas, tornozelo, etc... É só fazerem corresponder o número de pintas que calha com o ato e a zona do corpo. Por exemplo, seguindo o que está acima, se calhou o 2 no primeiro dado e o 6 no segundo, terá de lamber o pé. Nunca experimentou? Não sabe o que perde! Se for mulher, a seguir até pode continuar e chupar o dedo grande como se do pénis se tratasse.

Abecedário
É óbvio que vão haver letras difíceis, mas a piada está mesmo aí! Vale estrangeirismos, palavras picantes, palavras inventadas, enfim... o jogo também é para divertir.

Adivinhar
Um coloca a venda e o outro faz passar no corpo o que lhe der na gana: uma peça de lingerie, chocolate, gelo, banana, etc... É excelente para apurar os sentidos e descobrir novas zonas erógenas.

Quente e frio
Esconda vários objetos sexuais pela casa e vá dando pistas para o outro encontrar. Cada vez que acham um têm de usar. É ótimo para ter coragem para usar 'aquele' objeto pela primeira vez...

Sexy Pong
Uma outra vertente do strip poker e misturado com uma famosa brincadeira de universitários. Coloque vários copos numa mesa a formar um triângulo e cada um terá de ter o seu conjunto. Depois é tentar acertar com uma bola de ping-pong nos copos do outros. Se acertar ganha e o outro tem de tirar uma peça de roupa e vice-versa. Pode também optar por encher os copos e caso o parceiro não se queira despir terá de beber.