Quer reacender a chama da paixão? Experimente um motel

Se está a passar por uma fase mais difícil na sua relação, saiba que investir em motéis pode ajudá-la a reacender a chama da paixão. Deixe os tabus de lado e embarque numa viagem onde a sensualidade e o erotismo são os pontos chave.

Manter a chama da paixão acesa nem sempre é fácil e, hoje em dia, é cada vez mais complicado ter tempo para a dois. Quer seja por causa dos horários do trabalho, quer seja pelos filhos, o ideal é encontrar novas formas de deixar a criatividade fluir e a paixão renascer. Pode optar por modificar um pouco as coisas, como o horário a que fazem sexo, optar por uma lingerie sensual, utilizar alguns sex toys, dar vida às suas fantasias ou até mesmo reservar um quarto num motel.

A última opção é perfeita para juntar tudo o que foi referido acima e sem se preocupar com nada, que possa atrapalhar ou estragar o momento. Esta é altura ideal para se entregar de corpo e alma a todas as fantasias que tem para realizar e aproveitar o facto de estarem apenas os dois, num ambiente propicio ao amor e à sensualidade.

Para isso, opte por fazer uma pesquisa pelos motéis mais próximos de si e veja quais são os que preenchem os seus gostos e também os que mais se adequam à sua carteira. Desde quartos com acessórios propícios, como algemas, jacuzzi, piscina, pista de dança e até o famoso varão, o importante é que escolha consoante os vossos gostos e o que pode vir apimentar ainda mais as coisas. É também possível ter acesso a conteúdos pornográficos, como é o caso de filmes, que pode optar por dar uma vista de olhos e deixar envolver-se no enredo de modo a que experimente noivas coisas e faça o seu parceiro render-se a uma noite de desejo sem fim.

Se quiserem arriscar um pouco mais e se uma das vossas fantasias envolver uma terceira pessoa, é importante que saiba que os motéis são os locais apropriados para isso, quer seja devido ao facto de serem espaços sensuais, quer seja também pela sua privacidade.

Se ainda está de pé atrás, esta é a altura certa para começar a quebrar tabus e dar importância aquilo que mais importa, reacender a chama da paixão.

Saiba mais: Não acorde os do quarto ao lado

Leia ainda: Sexo dentro de água

artigo do parceiro:

Comentários