Cap d'Agde: a “capital” mundial do sexo

A 'Cidade Nua', localizada na comuna de Cap d'Agde, está a ganhar cada vez mais adeptos. Se é daquelas pessoas que acha que não tem nenhum tipo de pudor ou tabus, está na hora de marcar a sua viagem.

A 760 kms de Paris, no sul de França, está situado o complexo turístico Cap d'Agde na comuna de Adge. Todo este complexo está direcionado para o turismo naturista e para a prática de nudismo: desde as praias paradisíacas às discotecas, ruas, bares, etc.

As praias são, sem dúvida, um dos motivos da procura. Para além de toda a gente poder andar como veio ao mundo, o sexo é permitido. Portanto, se é adepto de sexo em público este é o local ideal para marcar umas férias. Tudo acontece com grande liberdade e tranquilidade, excetuando se estiver munido de telemóveis ou máquinas fotográficas, uma vez que fotografias ou filmagens não são permitidas.

O complexo recebe cerca de 40 mil turistas, sendo a maioria de origem europeia, e oferece áreas para famílias, swingers e público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros).

A entrada no complexo ronda os 45€ e as festas são um pouco mais caras, especialmente se for solteiro.

artigo do parceiro:

Comentários