8 dicas para melhorar a sua vida sexual

É bastante normal que existam queixas no que diz respeito ao sexo entre os casais e por isso a monotonia passe a fazer parte da relação, para que isto não aconteça consigo vamos dar-lhe dicas para melhorar a sua vida sexual

Se acha que está na altura de acabar com a monotonia na sua relação, vamos dar-lhe 8 dicas que a vão ajudar a melhorar a sua vida sexual. Mas lembre-se que para que estas funcionem é necessário que os dois se encontrem empenhados em fazer com que resulte, não basta ser só um a fazer por isso. É necessário que a auto-estima e o sentido de humor também façam parte da sua vida, pois estes dois são perfeitos para que a sua relação volte a estar completa e até porque o sexo geralmente combina com risos, alegria, assim como, diversão.

Sentir-se bem consigo - Deve sentir-se bem consigo própria, mesmo que se encontre fora dos "padrões", e não dar ouvidos ao que os outros lhe possam dizer.

Dar importância ao sexo - Muitas vezes o sexo acaba por perder a importância que merece dado às correrias do dia a dia. Para que ele não acabe por ser posto de lado, deve encontrar espaço e vontade para que ele volte a ser fundamental na sua vida outra vez e por isso deixe a preguiça e o cansaço de lado e entregue-se ao momento.

Fantasias - Lembre-se que não só as fantasias do seu parceiro que devem ser valorizadas e por isso é importante que dê mais valor ao que a faz sentir bem e aquilo que pretende ter na sua relação.

Converse com o seu parceiro - É extremamente importante que mantenha conversas com o seu parceiro sobre as preferências dos dois no que diz respeito ao sexo e isso inclui conhecer o seu corpo e também, as suas zonas erógenas.

Limites - Saiba quais são os seus e o que não lhe dá qualquer tipo de prazer, isto vai fazer com que não exista nada forçado na sua relação, assim como, vai permitir-lhe estar mais recetiva a outras sugestões.

Não se fique pelo básico - Está na altura de ser livre para experimentar outras coisas e não precisa de sentir-se mal por isso, conhecer as suas preferências vão ajudá-la a conhecer melhor aquilo que precisa na sua vida sexual.

Contracetivos - Lembre-se que deve ter cuidado com a sua saúde íntima, assim como com a do seu parceiro e por isso deve usar contracetivos.

Desconecte-se - Cada vez mais o mundo das tecnologias está mais convidativo e por isso as pessoas acabam por agarrar-se mais ao seus telemóveis e computadores, mas lembre-se que o sexo não combina com isso e por isso é necessário que os momentos a dois existam para que a sua relação tenha a importância que merece.

artigo do parceiro:

Comentários