Sinais que indicam que ele não a esqueceu

Por vezes as relações terminam, mas o amor continua. Descubra se ele ainda continua interessado em si, com estes sinais.

Após o fim de uma relação, é normal que existam perguntas que se vão fazendo na sua cabeça, como é o caso se isso foi o melhor para os dois, se esta é mesmo a decisão certa ou se ele já acabou por a esquecer. Se sente que ele ainda continua muito presente na sua vida, isto poderá mesmo querer dizer que ele quer voltar para si. Descubra quais são os sinais e tire as suas dúvidas.

Redes sociais - Se ele continua a colocar likes nas suas fotos e a comentá-las como se estivesse tudo igual entre vocês, este pode ser sem dúvida um sinal que ele não a esqueceu.

Extremos - Ele tanto surge com pessoas novas só para lhe mostrar que tem alguém, como pode passar algum tempo sozinho, dando a entender que ainda não recuperou da vossa relação.

Contactos - Se ele ainda continua a mandar-lhe mensagens e a ligar-lhe durante a noite, isto significa que ele ainda não a esqueceu. O facto de escolher a noite é sem dúvida um dos momentos em que as saudades apertam e a vontade de a ter de volta aumenta.

Passado - A partir do momento em que ele continua a falar do que vocês tiveram e de como era bom, este é um sinal de que deve estar atenta.

Agora que já vi alguns dos sinais e sente que é mesmo que isto que ele quer, pare para pensar porque é que a vossa relação terminou e se vale a pena continuar assim ou dar mais uma oportunidade ao amor.

artigo do parceiro:

Comentários