Nenhuma relação é um mar de rosas e por isso existem alturas de discussões e chatices, mas cabe-lhe a si e ao seu parceiro decidirem quais as discussões que valem mesmo a pena e tentar não ligar a outras que por vezes acabam por destruir uma relação! Descubra quais são os motivos que levam os casais a discutir por coisas sem fundamento.

Quem errou primeiro - Umas das discussões mais frequentes dos casais é apontar o dedo a quem comete um erro primeiro e sinceramente chatear-se por questões como 'Porque é que deixaste a tampa da sanita levantada' entre outras, não valem a pena para destruir a sua felicidade. Se for algo que aconteça regularmente e você não goste, converse calmamente com o seu parceiro e vai ver que tudo se resolve.

Animais - Se vocês tem um animal de estimação em conjunto ou separado é normal que isso possa provocar algumas discussões, mas lembre-se que no final das contas não compensa discutir por algo que vocês gostam tanto.

Sonhos - É fundamental que não confunda os sonhos com a realidade e por isso se teve um sonho em que o seu parceiro a traía com alguém, lembre-se que isso foi apenas um sonho e tente não criar uma discussão por causa disso.

Tarefas domésticas - Todos os casais que moram juntos, acabam por chatear-se com coisas insignificantes, mas para que isso deixe de acontecer devem enfrentar o problema juntos e começar a fazer as tarefas domésticas juntos. Assim vai ver que nunca mais se chateiam.

Mentiras - As mentiras devem ser sempre evitadas, mas quando são mentiras pequenas, como por exemplo ele dizer-lhe que não atendeu porque estava a tomar banho e na verdade estava a jogar FIFA com os seus amigos, não deve criar problemas desnecessários. Mas lembre-se que se as mentiras aumentarem de tamanho, aí sim deve questionar o porque de ele o estar a fazer!