Quem precisa de um(a) namorado(a) falso?

Já existe uma plataforma online que lhe arranja um(a) namorado(a) falso(a) para fazer boa figura perante os amigos e familiares

Gostaria de se tornar mais popular?
Quer causar ciúmes a um(a) ex namorado(a)?
Quer impressionar os seus amigos no facebook?
Precisa de acabar com a pressão de amigos e familiares?

A plataforma Namoro Fake pode ter a solução para si!

O Namoro Fake oferece um serviço que permite contratar uma pessoa real para se passar por sua/seu namorada/o no facebook com um certo grau de afinidade e durante um determinado período de tempo.

Quem contrata este serviço terá de definir os posts e comentários que a namorada fake irá escrever no seu perfil. Ninguém melhor do que nós próprios para saber o que escrever e o que dizer aos nossos amigos e ex namoradas.

A plataforma avisa que este não é um serviço de acompanhantes e não tem qualquer cariz sexual. Tudo se passa apenas no universo virtual e no Facebook de cada pessoa.

No entanto, os perfis usados pelas mulheres contratadas não são falsos, mas sim reais. Ou seja, uma mulher pode inscrever-se na plataforma como "namorada falsa" com o seu perfil verdadeiro de FB e a partir daí fica disponível para ser contratada.

Apesar da plataforma ter sido pensada maioritariamente para quem não tem namorada(o) e quer fazer boa figura perante os amigos e/ou família, uma pesquisa realizada pela site Namoro Fake revela que em 2014 a maioria das mulheres que contratou este serviço era comprometida.

Aliás, a mesma pesquisa revelou também que mais de 61% dos utilizadores deste serviço são mulheres.

Por enquanto, O Namoro Fake apenas está disponível no Brasil. Mas quem sabe se no futuro não alargará o serviço ao mundo inteiro?

Saiba mais em http://www.namorofake.com.br/

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários