Peito grande pode causar muitos problemas!

Apesar de muitas mulheres sonharem ter o peito grande, este também tem muitos pontos fracos
Muitas mulheres queriam ter o peito grande, mas muitas vezes não sabem que ter o peito grande também tem desvantagens.




O peito grande não cabe na palma da mão

Apesar de muitos homens acharem o peito grande muito atractivo e excitante, é pouco prático no que respeita a brincar com ele durante o sexo. O homem consegue segurar peitos pequenos e médios na sua palma da mão, massajá-los e brincar com eles; fazê-lo com peitos maiores é ligeiramente mais difícil porque a palma da mão não é suficientemente grande.

O peito grande pode ser um obstáculo durante o sexo

Se o peito for demasiado grande, pode tornar-se um obstáculo durante as relações sexuais. O tamanho pode tornar determinadas posições sexuais impraticáveis. Por exemplo, na posição de missionário, o homem não consegue pressionar o seu corpo contra o da parceira se ela tiver o peito grande. O problema também poderá surgir se a mulher quiser colocar a cabeça do parceiro no peito, no calor da paixão, porque ele terá dificuldade em respirar.

Mulheres com peito grande têm problemas nas costas

Muitas mulheres que têm peito grande têm dores nas costas. Isto porque todo o peso da parte da frente do corpo é suportado pela coluna, que pode muitas vezes ceder à pressão e alterar a postura. A postura arqueada é provocada pela tensão física, bem como por sensações desagradáveis causadas pelo peito grande. Isto força por vezes as mulheres a esconder o peito inclinando os ombros para a frente e o peito para trás.

O peito grande não é prático para actividades desportivas

Além de uma actividade desportiva mais intensa aumentar as dores nas costa, o peito grande é um obstáculo à prática de desportos que requeiram muitos movimentos, como a corrida. O movimento do peito durante o exercício físico pode ser atractivo para muitos homens, mas é um enorme obstáculo para a mulher. Não só sente dores nas costas, como o movimento em si é também ligeiramente doloroso.

Comprar um sutiã pode ser um pesadelo

As mulheres que têm o peito grande têm dificuldade em conseguir comprar o sutiã certo, porque os números que se encontram nas lojas são limitados. Por essa razão, a escolha que têm à sua disposição é limitada a lojas específicas que comercializem uma grande variedade de tamanhos. Além de serem grandes, o preço também costuma ser consideravelmente mais alto.

O peito grande começa a descair mais rapidamente

O peito é essencialmente constituído por glândulas mamárias e tecidos gordos, e este tipo de tecidos delicados são mais propensos a descair nos peitos maiores. Assim, o peito vai progressivamente perdendo firmeza, o que se torna mais visível com a idade. Pode ser melhorado através dos chamados “wonderbras”, que apoiam firmemente o peito, ou pode prevenir que isto aconteça efectuando determinados exercícios. Mas em muitos casos, a peito começa a ficar descaído, algo totalmente natural, mas que pode começar a afectar a auto-imagem e auto-estima da mulher.

Problemas dermatológicos

Adicionalmente a todos os pontos francos anteriormente mencionados, o peito grande pode também ter problemas dermatológicos, como erupções e infecções na pele. O excesso de suor provoca muitas vezes o aparecimento destes sintomas por baixo do peito, porque a humidade e a pele irritada são as condições ideias para o aparecimento das ditas erupções e outros problemas.

Redução mamária

Em casos extremos, as mulheres confrontadas com os obstáculos associados ao peito grande recorrem a cirurgias de redução mamária. O procedimento inclui a remoção do tecido e da pele, e a modelação do peito e dos mamilos. Apesar de se dizer que este procedimento reduz o problema da auto-imagem, do bem-estar e de permitir maior actividade e autoconfiança, 1 por cento das mulheres são vítimas de efeitos secundários, normalmente bastante desagradáveis e pouco estéticos.




Por I.M.

(Photoxpress)



Intimate Medicine

Comentários