Os homens maduros não fazem isto

Existem coisas simples que diferenciam a maturidade dos homens e se pensa que isso tem alguma coisa a ver com a idade, está muito enganado.

Pode parecer que sim, mas a verdade é que a maturidade nos homens em nada tem a ver com a idade. O fato de serem mais velhos não significa que sejam propriamente maduros e vice-versa, mas existem coisas simples que caracterizam esta maturidade nos homens.

Viver - Existem alguns homens que não se importam de gastar dinheiro num jantar só para agradar a sua parceira, embora isso lhes possa causar um maior aperto durante o resto do mês, por sua vez, existem homens que gastam tudo com os amigos em saídas à noite e acabam por faltar ao trabalho no dia seguinte. Isto só tem um significado e esse é que estes homens ainda não atingiram a maturidade pois, é importante que tenha consciência de como estes fatores podem arruinar a sua vida profissional e também pessoal.

Respeito - Quando se fala em respeito, elimina-se qualquer tipo de violência que possa existir contra as mulheres. É aqui que se percebe se o homem já atingiu a maturidade ou não, porque se esse for o caso ele nunca lhe vai faltar ao respeito, nem sequer fazer alguma coisa para a magoar.

Espaço - Quando um relacionamento é saudável o casal não tem a necessidade de esconder nada um do outro, como por exemplo mensagens, telefonemas, entre outros. Mas, isto não significa que tenham o direito de ver o telefone um do outro, é importante existir confiança e segurança entre o casal.

Leia mais: Eles fazem e elas não gostam

Comentários