Está solteira?

Aproveite o natal e o fim do ano para passar tempo com a sua família e acabe com a ideia de que estar solteira é péssimo.

Agora que as festas estão a chegar, é normal que acabe por ficar um pouco mais triste por estar solteira, mas sabia que não é assim tão mau? Descubra as vantagens de estar solteira e encontre mais tempo para si e para a sua família.

Família - O facto de estar solteira faz com que possa passar mais tempo com a sua família, sem se preocupar se alguém lhe ligou ou mandou mensagem. Aproveite este tempo para matar saudades e recarregar as baterias.

Intermediário - Embora seja complicado ouvir a famosa frase "porque é que ainda estás solteira?", é mais simples do que fazer de mediadora entre a sua família e o seu namorado e vice versa.

Execute - O melhor de estar solteira é o facto de puder fazer aquilo que quer durante o próximo ano. Faça novos planos e estabeleça as suas metas para o próximo ano.

Dinheiro - Estar comprometida nesta altura significa gastar dinheiro extra em presentes, sem ser os da sua família. Estar solteira permite-lhe aproveitar o dinheiro que ia gastar a mais e presentear-se a si mesma.

Após estes factos consegue perceber que as vantagens de estar solteira nesta altura são muitas e por isso, só precisa de aproveitar e deixar as preocupações de ter um namorado para trás das costas.

artigo do parceiro:

Comentários